Últimas Notícias

RECONHECIMENTO

Governador é homenageado em missa na Igreja do Senhor do Bonfim



Na data em que comemora 55 anos, o governador Rui Costa foi homenageado com uma missa em ação de graças, na tarde desta quinta-feira (18). A celebração aconteceu na tradicional Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Acompanhado pela primeira-dama, Aline Peixoto, e pelos filhos, Rui comentou sobre a emoção de participar de uma missa especial em um templo tão simbólico. "Nasci na Cidade Baixa, no bairro da Liberdade, e sempre tive a vida aqui. Tenho uma fé muito grande em Deus e no Senhor do Bonfim. Peço ajuda para seguir com coragem, saúde e força, para que o nosso trabalho permita que a Bahia continue a servir de referência para todo o Brasil", afirmou. 

A missa foi conduzida pelo padre Edson Menezes, reitor da Basílica do Senhor do Bonfim. "Agradecemos a Deus o dom da vida do nosso governador Rui Costa. É um costume do baiano subir a ladeira da Colina Sagrada, na data do aniversário, para agradecer, e é isso que ele veio fazer aqui", destacou o padre. Secretários estaduais e outras autoridades também estiveram presentes.

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Sem comentários