Últimas Notícias

PRÉ-CANDIDATO DO PSC LARGA NA FRENTE

Sigi Vilares visita o Palácio do Planalto e se reuni com Jader Marabá e Paulo Câmara

por Fernandez Fernandes

Na tarde da última terça-feira, 09, o blogueiro Sigi Vilares se reuniu com Jader Marabá, Assessor da Secretaria de Governo e Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República, e com Paulo Câmara, vereador licenciado de Salvador e atualmente Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República. O encontro foi no Palácio do Planalto, em Brasília.

Foram abordados diversos os assuntos durante a reunião, entre as eleições 2018. “Estamos traçando um projeto político para o nosso município e região. Queremos dar uma alternativa para os eleitores que vão às urnas em outubro escolher seus representantes em Brasília e Salvador”, disse Jader Marabá.

“Estamos aqui em Brasília trabalhando em prol dos municípios. Tenho um carinho especial por Luís Eduardo Magalhães e pela região oeste do estado. Uma região altamente produtiva, que gera divisas para o estado, que gera emprego distribui renda e eleva o nome da nossa Bahia no cenário agrícola nacional”, disse Paulo Câmara.
 
Jader Marabá mostrou ainda as dependências do palácio do planalto ao repórter Sigi Vilares que agradeceu pelo acolhimento. “Foi uma visita muito proveitosa. Pude conhecer o centro de poder do nosso país, conversar sobre política, projetos, planos para o futuro. Hoje eu pude ver como o trabalho de Jader pode ajudar a cidade de LEM e região”, disse Sigi Vilares.

O PORTAL VALLE
Por telefone Sigi Vilares disse que ainda não definiu sua candidatura, mas vem trabalhando para que isso possa acontecer. Além de visitar políticos influentes em Brasília,  Sigi Vilares também cumpre uma agenda de compromissos com lideranças politicas dos municípios do Oeste Baiano. O radialista e blogueiro é filiado ao PSC - diretório de Luís Eduardo Magalhães, nas redes sociais o presidente Wanderson Santana já sinalizou positivo para seu projeto politico. 

Nenhum comentário