Últimas Notícias

OBRAS INICIADAS SEM PLANEJAMENTO CONTINUAM INACABADAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


A construção da Casa da Cultura é uma das mais antigas, dezembro de 2015. A obra foi priorizada pela atual gestão

Hoje a obra estar assim

Quando assumiu em janeiro de 2017 a obra estava assim
Quando assumiu o governo em 1 de janeiro de 2017, o prefeito Oziel Oliveira encontrou todas as obras iniciadas na gestão passada paralisadas, muitas continuam sendo analisadas pela gestão e outras já foram autorizadas o andamento da construção, como é o caso da Praça da Convivência, no bairro Vereda Tropical e da Casa da Cultura no Jardim das Acácias que já retomadas.

O prefeito disse que a retomada dessas obras não depende somente da gestão, são recursos do Estado e da União que precisam ser analisados, a contra partida do município segundo o prefeito não será problema para a retomada das mesmas.

Em 2017, após várias reuniões com os executivos da SUDESB, o prefeito Oziel Oliveira regularizou as pendências e a obra recomeçou. “Esta é uma importante área de lazer para a comunidade e eu jamais permitiria que ficasse inacabada. Eu firmei um compromisso com os moradores e já está sendo cumprido”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira. 

A construção da Casa da Cultura, resultado de um convênio com o Ministério do Turismo sob o contrato nº 785070013, no valor 298 mil 483 reais e 81 centavos iniciada em dezembro de 2015, tinha prazo de 5 meses para execução, mas foi interrompido em junho de 2016.

Essa obra foi à primeira retomada pelo governo Oziel em meados de 2017, e será entregue provavelmente no mês de março, Oziel explicou que mesmo com dificuldades encontradas nas finanças da prefeitura vem conseguindo concertar o que estava errado e manter o município funcionando. VEJA MAIS OBRAS QUE CONTINUAM INACABADAS

SEDE DO PODER EXECUTIVO
INICIO DA EXECUÇÃO: 12 ABRIL DE 2016
CONCLUSÃO: NOVEMBRO DE 2016




ESCOLA BAIRRO MIMOSO COM 12 SALAS DE AULA
INICIO DA OBRA: 12/04/2015
ENTREGA: 12/04/2016
BAIRRO: MIMOSO
PLACA: NÃO INDICA O VALOR DA OBRA


Sem comentários