Últimas Notícias

O PERIGO QUE VEM DAS REDES SOCIAIS


Nesse texto produzido pela jornalista Amanda é fácil observar que o perigo proporcionado pelas redes sociais na verdade pode ter origem dentro da própria casa. 


REFLEXÃO

por Amanda Garcia (jornalista/musica)




Me custa crer no que meus ouvidos ouviram. É nojento, é horrível, abominável e cruel. De fato, quando pensei já ter ouvido tudo de ruim, eis que surge "Surubinha de Leve"!? Não me refiro ao nível de conhecimento musical, tampouco a qualidade e nem o timbre vocal, já seria demais querer cobrar isso. Essas discussões realmente se tornam irrelevantes quando nos deparamos com uma verdadeira apologia à violência contra a mulher. O mais preocupante é notar as redes sociais de crianças de 12 anos compartilhando a tal canção como "última sensação"! 
"Bestificada" é a palavra certa...estou bestificada com o que ouvi. Nesse mundo cão, ouvir "chama a piranha", "chama as filhas da puta", "taca bebida, taca a pika e abandona na rua", "chama as putas" parece ter se tornado normal e até é moda...Não estou me referindo a falas de estupradores, mas de crianças cantando, reproduzindo um lixo sonoro... 
Meninas!!! Vocês devem se preservar...não vistam uma fantasia do que não são só para estar na moda. Definitivamente, o "ser" legal não é isso!
Meninos!!! Vocês tem mãe? Tem irmã? Pensem nisso!

PAIS!!!!! VOCÊS JÁ TIRARAM UM TEMPINHO PARA VER O QUE SEUS FILHOS ESTÃO ASSISTINDO OU OUVINDO? VOCÊS PODEM ENCONTRAR MUITAS RESPOSTAS NISSO!


Sem comentários