Últimas Notícias

"MINHA MÃE ME SALVOU" DIZ DONA DO CARRO QUE OS BANDIDOS BATERAM E MORRERAM

Uma mulher cujo o nome vem sendo mantido no anonimato estava aguardando sua mãe no centro da cidade quando foi surpreendida por quatro elementos, que após anunciar o assalto queriam levar a dona do FORD Ka -PKF 1730, mas no momento exato sua mãe que estava chegando no local puxou-lhe pelo braço impedindo que a ação fosse concretizada. "Minha mãe me salvou"  disse a dona do veículo que estava aguardando sua genitora no centro de LEM" falou na Delegacia. 
Após a fuga os bandidos tomaram rumo a Taquatinga-TO,  pela BR 242, na altura no Setor Industrial o assaltante que estava no comando do carro fez um ultrapassagem indevida e bateu de frente com uma camioneta F 250 que trafegava no sentido LEM, os três bandidos morreram na hora, um suposto quarto elemento não foi visto. 
Duas pessoas de uma mesma família que viajavam na camioneta, Belmiro Kanzi e Marcelo Kanzi, pai e filho respectivamente deram entrada na UPA com ferimentos leves.
A dona do veículo acionou as autoridades policiais que estavam em diligencia quando passaram pelo local do acidente e constataram que o carro envolvido era o que havia sido tomado de assalto. Até o fechamento dessa matéria os nomes dos três mortos ainda não tinha sido divulgado.
Mais uma vez o trabalho do Corpo de Bombeiros foi rápido e imprescindível  no local, o comandante da corporação subtenente Rodrigues esteve pessoalmente na ocorrência.

Sem comentários