Últimas Notícias

JANEIRO ABRE COM TRÊS MORTES VIOLENTAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

JANEIRO ABRE COM TRÊS MORTES VIOLENTAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Delegado Joaquim e equipe mantendo mesmo ritmo de trabalho. 
Mesmo com os investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, as mortes violentas voltaram a ocupar espaço na mídia do local, não chegamos ainda à metade do mês e já foram registrados três homicídios.
Ontem, 13, o jovem Joelton de Souza Oliveira, 22 anos,  foi executado com cerca de 20 tiros de pistola .9 mm, crime com características de acerto de contas, uma das principais linhas de investigação a ser seguida.
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia investigativa, dois elementos em uma motocicleta pararam próximo da vítima e dispararam contra a Joelton que morreu no local.

SEGUNDO CRIME
Na madrugada do dia 8 de janeiro, por volta de 1h da manhã na rua Guanambi – Santa Cruz, foi assassinado  Adão Cardoso dos Santos,  30, de acordo com informações ele teria apartado uma briga de casal no qual a mulher estava sendo espancada, depois de socorrer a mulher, ele foi golpeado na altura do tórax, socorrido pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos
A Polícia trabalhou rápido e conseguiu chegar a identidade do acusado, trata-se de João Paulo, que após o crime fugiu do local, a Polícia já pediu sua prisão.
PRIMEIRO CRIME

O primeiro homicídio do ano aconteceu no bairro Sol do Cerrado, o fato se deu na rua Principal  por volta das 3h da madrugada do dia 07 de janeiro, onde foi assassinado Jadiel de Souza Santos, 23 anos, natural de Riachão das Neves-BA.
De acordo com a Polícia Civil o autor do crime foi identificado como André Conceição da Silva, mais conhecido como Neguinho, que até o fechamento dessa matéria continua foragido. André teria usado uma arma de fogo para praticar o crime, Jadiel recebeu um balaço no peito esquerdo, foi socorrido mas não resistiu, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães obteve em 2017 um alto índice de sucesso nas investigações, superou todas as metas registradas no País, e este ano segue no mesmo ritmo de trabalho. 
O trabalho preventivo e ostensivo vem sendo realizado de forma intensificada pelos homens da 85ª CIPM com o apoio da Guarda Civil Municipal onde o prefeito Oziel Oliveira fez um investimento em capacitação e estrutura de trabalho.

Nenhum comentário