Últimas Notícias

INTERNAUTAS RECONHECEM TRABALHO DA SUTRANS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

SUTRANS DESENVOLVE AÇÕES EDUCATIVAS NO BAIRRO SANTA CRUZ

Na manhã desta segunda-feira, 29, a SUTRANS deu continuidade a fiscalização em diversos setores de Luís Eduardo Magalhães, em especial na Avenida Tancredo Neves no bairro Santa Cruz.
De acordo com a SUTRANS, as ações no bairro servem para organizar o trânsito na Avenida Tancredo Neves, onde funciona a Feira Livre e a Unidade Especializada de Saúde – Policlínica.
A SUTRANS reforçou aos condutores que a Avenida Tancredo Neve é mão única sentido Policlínica, o trecho estar recebendo melhorias da Secretaria de Infraestrutura e a sinalização será reforçada.
Os motoristas devem ficar atentos para que não seja autuado por desobedecer a sinalização, por outro lado a SUTRANS enalteceu o reconhecimento por parte dos moradores com relação as ações e a sinalização implantada no bairro. Nos próximos dias a Avenida Tancredo Neves vai receber faixa de pedestres, placas de vaga para idoso e portador de necessidades especiais e outros. A baixo as manifestações de dezenas de internautas em relação as ações da SUTRANS na gestão do prefeito Oziel Oliveira.

INTERNAUTAS:
Após a publicação das ações na Avenida Tancredo Neves – bairro Santa Cruz muitos internautas se manifestaram parabenizando o trabalho dos agentes de trânsito de Luís Eduardo Magalhães.


Maria Cristina Silva Parabéns SUTRANS


Ana Cristina Coviello A equipe está de parabéns.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir mais fiscalização no centro da cidade, pois sempre vejo motoristas folgados que param seus veículos no meio da rua para ir a um comércio.
Como devemos proceder nessas situações?



Eberson Aguiar Centro da cidade os motorista de caminhonetes, claro, não todos. Alguns motoristas. Não respeitam a faixa de pedestres e nem ciclo via. 


Sutrans Lem Obrigado Eberson Aguiar, Estaremos atentos também nesse sentido, para que o direito dos ciclistas e pedestres sejam respeitados.


Eberson Aguiar Vejo motoristas tranquilamente usando celular e parado na ciclovia, já presenciei diversas vesses...


Ana Cristina Coviello Cansei de ver isso também.



Eberson Aguiar Outra coisa que não tem nada a ver eu acho...motoristas sentam dentro do carro e fazem uma faxina, jogando tudo no meio da rua: Papel de bala, comprovante bancário, mercado e notas promissórias.


Eberson Aguiar Não é difícil de ver,... no centro é comum.

Pedro Henrique Parabéns guerreiros 👏👏👏


Junior Lima Se todos os departamentos da cidade tivesse o mesmo interesse que a SUTRANS de LEM, tudo iria melhorar a nossas vidas, em âmbito geral nós moradores de LEM não teria do que reclamar... Mais uma vez parabéns SUTRANS LEM


Andreison Rocha Rocha 👏👏👏👏👏


Luciano Moreira Parabéns SUTRANS DE LEM


Oliveira Lem Muito bom.
Tenho um respeito enorme por esses profissionais na Sutrans Lem
trabalham com seriedade


Del Macedo Sutrans está de parabéns pelo trabalho prestado na nossa cidade LEM


Leonardo Amaral É isso aí tem que fiscalizar e aplicar multa mesmo...Só tem que avisar antes onde vai ser blitz...kkk..


Leila Brotas Parabéns turma, belo trabalho.


Adriana Dantas Parabéns Sutrans Lem pelo trabalho maravilhoso que fazem no trânsito da nossa cidade.


Fernanda Santos Cristina O povo não respeita as faixas de pedestres no centro da cidade


Sutrans Lem Boa noite Fernanda, estamos em cima disso também, muito obrigado pelo comentários, o trânsito só será melhor, quando o direito de todos forem respeitados, até porque todos nós somos pedestres também. As faixas estão sendo pintadas na cidade e posteriormente a fiscalização será intensa, Se o condutor não aprender com a orientação, ele aprenderá com as notificações.

Pedro Henrique Parabéns guerreiros 👏👏👏


Junior Lima Se todos os departamentos da cidade tivesse o mesmo interesse que a Sutrans LEM tem em melhorar a nossa vida em âmbito geral nós moradores de LEM não teria do que reclamar... Mais uma vez parabéns Sutrans LEM


Andreison Rocha Rocha 👏👏👏👏👏



PARTICIPE: https://www.facebook.com/sutrans.lem



Sem comentários