Últimas Notícias

IDENTIFICADOS JOVENS DO ASSALTO QUE TERMINOU EM ACIDENTE E MORTES



A colisão foi frontal, três dos quatro ocupantes do Ford Ka morreram na hora

A Polícia Civil identificou ainda ontem, a identidade dos três adolescentes de 12, 15 e 16 anos que morreram na colisão frontal quando fugiam após um assalto no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Trata-se de WSS, 17, e os irmãos KSS,15 e WSS 12, ambos de 15 e 12 anos respectivamente, ao tomar conhecimento da morte dos filhos a mãe que entrou em desespero.

O acidente ocorreu na tarde de ontem(25), na BR 242 na altura do setor Industrial quando eles tentavam fugir levando o carro da vítima um Ford Ka, tomado de assalto na Rui Barbosa, centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com as primeiras informações eram quatro pessoas que estavam no interior do carro que tentou fazer uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com uma camioneta F 250, três morreram e o quarto elemento até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido identificado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km-890 BR 242, na F 250 vinham duas pessoas, pai e filho que foram levados para UPA apenas com ferimentos.
Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, o IML.

Sem comentários