Últimas Notícias

CURSOS DE FÉRIAS REÚNE DEZENAS DE JOVENS E ADOLESCENTES ASSISTIDOS PELA “REDE DO BEM”




As crianças e os adolescentes beneficiados pelo Projeto de Inclusão Social Rede do Bem, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, estão aproveitando as férias escolares de uma forma diferente. De segunda à sexta- feira, eles participam de diversas atividades desenvolvidas no Centro Unificado de Esportes, no Bairro Santa Cruz. 
As aulas de informática, por exemplo, reúnem diariamente cerca de 60 alunos distribuídos em 6 (seis) turmas. Durante as atividades, que têm uma hora de duração, eles aprendem noções básicas e como usar a internet de forma correta, principalmente no auxílio aos estudos. 
“A informática é uma ferramenta básica para quem pretende ter uma boa colocação profissional. E é esta oportunidade que oferecemos com os cursos da Rede do Bem”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira. 

Quem preferir pode participar das aulas de reforço em matemática. São 3 horas semanais, divididas em duas. Todas as segundas e quinta- feiras, 20 alunos aprimoram os conhecimentos na área. 
“A matemática é uma das matérias mais temidas e aqui eles podem tirar todas as dúvidas e apresentar bons resultados durante o ano letivo”, destacou o prefeito. 


As atividades esportivas atraem um grande número de alunos. Durante toda a semana, são realizadas aulas de capoeira, futsal e tênis de mesa. Quem gosta de dança, pode participar das aulas de zumba e hip hop. Os interessados em desejar outras informações, deve ligar para 77- 3628-5064.


ASCOM

Sem comentários