Últimas Notícias

CRESCE NUMERO DE ARMAS DE BRINQUEDO NAS MÃOS DE ASSALTANTES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

85ª CIPM RECUPERA MOTO, CELULARES ROUBADOS E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS*
Uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua Senhor do Bonfim, Bairro Mimoso II, quando foi informada por uma vítima que um indivíduo armado com uma pistola, havia roubado sua motocicleta, uma Honda CG, cor prata, placa PJW 6541.
A vítima informou ainda que a moto possuía rastreador e que a localização atual do veículo seria o Bairro Jardim das Acácias.
A guarnição passou as informações à Central de Operações da 85ª CIPM e inicious buscas pelo autor, quando foi informada, por uma outra vítima, já no Bairro Jardim das Acácias, que um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo ocorrido no Bairro Mimoso II, teria acabado de roubar seu celular, mediante grave ameaça com uma arma de fogo e, possivelmente, ainda estaria bem próximo daquele local.
Momentos depois, na Rua Aroeira, ainda no bairro Jardim das Acácias, os policiais localizaram o autor dos roubos, que ainda tentou fugir, mas a motocicleta ficou atolada na lama, momento em que sacou uma arma da cintura tendo então os policiais reagido e alvejado um indivíduo que até o momento não foi identificado, pois estava sem documentos pessoais, com um disparo, permanecendo no local até a chegada do SAMU que constatou o Óbito ainda no local. 
Diante dos fatos, a delegacia local e o Departamento de Polícia Técnica foram informados e todos os procedimentos legais foram adotados.
Vale salientar, que apos a chegada da perícia foi constatado que a arma utilizada pelo indivíduo alvejado era um simulacro,  simulacro esse que possuía cor, tamanho e outras características idênticas a uma arma de fogo.
Por fim, Todas as medidas necessárias foram adotadas e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, para as providências cabíveis, tendo inclusive duas vítimas comparecido a DP para registro dos roubos. 


*85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE*

*_“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”_*


DA REDAÇÃO


A Polícia Civil identificou assaltante morto numa perseguição policial no bairro Jardim das Acácias na noite de sábado, 28, Matheus Teixeira Rocha, 18 anos, natural de Xique-Xique/Ba, foi morto após ameaçar com um simulacro a guarnição que estava efetuando rondas no bairro após denuncia de uma sequência de assaltos, dese a moto usado na prática dos crimes. 
Matheus foi atingido com um tiro disparo de arma de fogo no tórax e morreu antes do Socorro do SAMU, ele havia tomado de assalto uma moto e vários aparelhos celulares na série de assaltos do Mimoso II até o Jardim das Acácias. Esse é o quarto homicídio registrado em janeiro em Luís Eduardo Magalhães, embora a Polícia Militar venha realizando um excelente trabalho ostensivo e preventivo onde várias simulacros foram retirados das ruas, os bandidos conseguem comprar facilmente no comercio paralelo.

Sem comentários