Últimas Notícias

SADISMO VIRTUAL

Fabio Assunção critica repercussão de sua prisão em PE: 'Sadismo virtual'



FABIO ASSUNÇÃO CRITICA REPERCUSSÃO DE SUA PRISÃO EM PE: 'SADISMO VIRTUAL'
Fabio Assunção condenou a repercussão do vídeo de sua prisão em Pernambuco em junho deste ano

Fabio Assunção se tornou alvo de uma polêmica ao ser preso por desacato, em junho, em Arcoverde (PE). Os vídeos da prisão do ator, visivelmente embrigado, circularam pela internet. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", o veterano condenou a repercussão do momento: "Aquilo é fruto de um nervosismo causado pela própria exposição, que é uma perversão, na verdade. Como isso interferiu, me deixou inseguro, com medo naquela situação, entende? E as pessoas me agridem por esse vídeo. Isso é um sadismo virtual que não diz nada. Não reflete a minha personalidade nem a minha conduta".
Ator afirma: 'Não quero me vitimizar'

O ator, autuado por resistência à prisão, lembrou do dia que foi preso: "Era uma noite de comemoração. Todos beberam. Houve uma situação de agressão que gerou confusão. Eu levei três chutes na cara. Fui ao hospital. [As duas pessoas da equipe de Fabio que o acompanhavam] chamaram a polícia para me proteger. Quando os policiais me abordaram, com truculência, eu reagi. Fui algemado e colocado no carro". Depois de pedir desculpas pelo ocorrido, Assunção garantiu: "Não quero me vitimizar. Eu desacatei, resisti. Mas não havia nada que justificasse a prisão".
Artista diz que está livre de vício em cocaína: 'Assunto encerrado'

Questionado sobre o vício em cocaína do passado, Assunção garantiu que está livre da dependência e que "poderia ser um assunto encerrado". "É uma parte que talvez exista até o fim da minha vida. O que eu estou buscando é o que fazer com isso. O mais difícil não é uma coisa que acontece com você, e sim você colaborar com a sociedade sendo melhor. É lidar com estigmas." CONTINUE LENDO

Nenhum comentário