Últimas Notícias

PSC FAZ AVALIAÇÃO DA VISITA DE ACM NETO NA REGIÃO OESTE

Gean Solto (Coordenador Regional PSC, Wanderson Santana (Presidente PSC-LEM), Deputado Estadual Heber Santana e José Barbosa (Vereador PSC-BARREIRAS)
Wanderson Santana presidente do diretório municipal de Luís Eduardo Magalhães, participou de uma importante reunião do partido na manhã de ontem, no Hotel Morubixaba onde o tema principal foi a visita de ACM NETO a região Oeste da Bahia.

A reunião foi dirigida pelo coordenador Regional do PSC, Gean Souto que tem mantido a união do partido na região, em especial Luís Eduardo Magalhães que obteve uma excelente votação elegendo dois vereadores, Carlos Koch e Luciano 2.

A reunião teve a ilustre participação do Deputado Estadual Heber Santana e do vereador José Barbosa de Barreiras.

As reuniões das regionais visam fortalecer a oposição em todo Estado e em especial a região Oeste onde recebeu nesta quinta-feira, 7, a visita do Prefeito de Salvador ACM NETO, que hoje é o nome mais forte para concorrer as eleições com o atual Governador do Estado.

“O nosso partido tem se organizado no sentido de planejar as eleições de 2018, saímos fortalecido das urnas nas últimas eleições e estaremos sempre prontos para ver nosso Estado crescer, e essas mudanças vão vir com a União dos partidos da base de ACM NETO, e NETO esta preparado para comandar nosso Estado” disse o Deputado Héber Santana.

De acordo com os organizadores foram mais de 40 representações municipais da região, cerca de 1500 integrantes de vários partidos, entre os quais; vereadores, deputados estaduais e lideranças politicas.

Entre as lideranças o deputado federal Benito Gama (PTB), eleito em 2014 e que no ano que vem busca a reeleição, é importante no processo. O deputado federal, Benito Gama é vice-líder do governo no Congresso Nacional, vice-presidente nacional do partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e presidente do PTB Bahia.

Também estiveram no evento os deputados estaduais; Héber Santana (PSC)Juthay Magalhães (PSDB),
Carlos Aleluia (DEM), Pablo Barroso (DEM), Adolfo Viana Filho (DEM) e Sidelvan Nóbrega (PRB)
De acordo com o Gean Souto a reunião também serviu para tratar de emendas impositivas para Luís Eduardo Magalhães e o fortalecimento das oposições para as eleições de 2018.

Wanderson Santana lembrou que as lideranças do partido não participaram do encontro em Barreiras pelo fato de ter havido uma sessão extraordinária e audiência pública ocorrida na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.


Assessoria PSC/LEM

Facebook do Blogger:Portal Valle

Sem comentários