Últimas Notícias

PREFEITURA DE RUY BARBOSA E PMMBA REALIZAM FORMATURA DO PROERD

11° BPM/ITABERABA E PREFEITURA DE RUY BARBOSA REALIZAM FORMATURA DO PROERD.

Prefeito de Rui Barbosa, Cláudio Cerrada e o Major PM Jailson Amancio, subcomandante do 11° BPM/Itaberaba

Na data de ontem a Policia Militar através do 11° BPM/Itaberaba em parceria com a prefeitura municipal de Ruy Barbosa realizaram a formatura de 200 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência (PROERD). 
O PROERD é um programa que foi criado com o propósito de educar crianças e adolescentes através de um modelo sólido de tomada de decisões, para que não ingressem no mundo das drogas, assume um importante papel na história da Polícia Militar da Bahia, unindo a comunidade, a escola, pais, mestres e educadores com compromisso de instrutores proerdianos a fazerem escolhas saudáveis e maduras em todos os aspectos da sua vida. A iniciativa do PROERD é considerada pela ONU um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo.
A turma formada ontem no município de Ruy Barbosa teve como coordenadoras as Subtenentes PM Cristiane Santos e Eliana Heleodora, as quais de forma brilhante conduziram crianças na faixa etária de 10 a 13 anos. Os alunos que se destacaram durante o curso foram premiados com entrega de tabletes fornecidos pela prefeitura municipal, além de certificados do curso fornecidos pelo Batalhão de Itaberaba.
Fizeram-se presentes na solenidade o prefeito Cláudio Cerrada, Major Jailson Amâncio, Subcomandante do 11° Batalhão da PM, secretários (as) municipais, coordenadoras de educação e professoras, além da presença maciça de pais dos alunos.


11° BPM/ITABERABA, PORTAL DE SEGURANÇA DA CHAPADA DIAMANTINA👮🏽‍♀

Nenhum comentário