Últimas Notícias

MORRE VIGILANTE BALEADO EM ASSALTO Á CORRESPONDENTE DA CEF

FOTO: ILUSTRATIVA

O vigilante José Dias de Moraes, 63, não resistiu aos ferimentos provocado por dois disparos de arma de fogo em um assalto no inicio da tarde desta segunda-feira, 18, em Luís Eduardo Magalhães. A informação é do Sindicato dos Vigilantes de Luís Eduardo Magalhães que lamentou mais um ocorrido envolvendo segurança em Luís Eduardo Magalhães.

No mês passado bandidos dispararam várias vezes contra o vigilante Cleyton Rodrigues dos Santos que encontra-se em estado de recuperação. 

O Sindicato dos Vigilantes de Luís Eduardo já havia chamado a atenção para falta de condições de trabalho dispensado aos profissionais de segurança que atuam em LEM. De acordo com o que foi apurado pelo PORTAL VALLE, os vigilantes não recebem nenhum equipamento de proteção como; colete balístico, capa e outros.

No caso de José Dias de Moraes, ele usava apenas um cassetete e acompanhava uma funcionária da empresa correspondente da Caixa Econômica Federal até a agência que fica em frente ao local do assalto. Os bandidos atiraram contra o vigilante o acertando duas vezes  no tórax, socorrido pelo SAMU ele foi levado a UPA e transferido para o HO em Barreiras, mas não resistiu. De acordo com o Sindicato da Categoria existem vários atravessadores (empresas clandestinas) que assinam a carteira dos seguranças como vigilantes, a fiscalização de equipamentos conforme o Sindicato é de responsabilidade da  POLÍCIA FEDERAL RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO

SIGA-NOS NO FACEBOOK! É UM CLIQUE: Portal Valle: Clique aqui!

Nenhum comentário