Últimas Notícias

ELEIÇÃO TRANQUILA

FEIRANTES DO JARDIM DAS ACÁCIAS ESCOLHE DIRETORIA
ELEIÇÃO FOI TRANQUILA E TEVE A PRESENÇA DE DOIS VEREADORES



Manoel Alves Nunes, feirante do Jardim das Acácias trabalha com venda de peixes
Os feirantes do bairro Jardim das Acácias escolheram na manhã deste sábado, 02, nova diretoria da Associação dos Feirantes do bairro para o biênio 2018-2021.

Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Indústria Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães e visa reorganizar as feiras livres de todos os bairros, bem como aumentar o relacionamento dos feirantes com os órgãos fiscalizadores.

 A iniciativa é uma determinação do prefeito Oziel Oliveira que visa melhor atendimento a população e condições de trabalho digno para todos que trabalham nas feiras, e com a instalação da Sala do Empreendedor oferecer cursos e assistência aos feirantes.

O secretário Célio Donizete designou o gerente de Indústria e Comercio, Luís Fernando (Chiquinho) e Marco Antônio Fernandes (Coordenador de abastecimento) da Secretaria de Indústria Comercio e Serviços de Luís Eduardo, para executar o processo de eleição.

Os vereadores Raimundo da Nacional (PTN) e Santil (PDT)  foram convidados e acompanharam o processo de votação até o fim, o vereador Raimundinho desejou boa sorte e um 
Feliz Natal a nova diretoria e a todos os feirantes. “Conheço todos os feirantes aqui do meu bairro, eles fazem um trabalho muito bom e a partir de agora vai ficar melhor com o apoio direto da Prefeitura” disse Raimundinho.

No inicio da semana aconteceu a eleição dos feirantes do bairro Jardim Paraíso,  Juan Erique Celedon Acuna foi eleito  e já começou os trabalhos de melhoria para categoria, ou seja, reorganizar a feiras do bairro.

A ELEIÇÃO
No Jardim das Acácias a eleição foi acirrada, mas tranquila, dos 54 feirantes cadastrados e aptos a votar, 32 compareceram para exercer a liberdade de escolha, dos 32, 20 disseram sim a chapa única encabeça pelo feirante Juraci, enquanto que 12 votaram contra.

A posse dos novos dirigentes deve acontecer em janeiro; Jardim da Paraíso, Jardim das Acácias e Santa Cruz, uma vez que este ultimo a eleição acontece no próximo dia 10.
A feirante Adriana, uma das primeiras a votar



Alvaro Nei - Vendedor de verduras

Peixeiro Manoel

Feirante Janaína Evaneide

Feirante VALDIRENE SERAFIM


Galpão da Feira Livre - Jardim das Acácias


Vereador Raimundinho da Nacional



VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO
SIM   20 VOTOS


   NÃO   12 VOTOS

SIGA-NOS NO FACEBOOK:PORTAL VALLE

Nenhum comentário