Últimas Notícias

FECHAMENTO DE ESCOLA EM ANGICAL REPERCUTE NA CAPITAL

O PORTAL VALLE recebeu ontem vários contatos da comunidade angicalense e de autoridades do município indignados com a decisão tomada pelo prefeito Gilsão em fechar uma escola tradicional no município. A assessoria da Prefeitura também manteve contato e disse que nas próximas horas envia uma matéria sobre o assunto. 

Na capital do Estado houve-se uma interpretação negativa com relação a publicação da foto do Governador Rui Costa que aparece ao lado do vereador Antonio Neto, foto essa produzida na visita do Governador em Agosto desse ano a região, em nenhum momento afirmamos que o Governador teria se posicionado contra ou favor da situação, na verdade o atual Governo da Bahia tem realizado obras importantes na área da educação em todo Estado. Relembre o caso PREFEITURA DE ANGICAL FECHA ESCOLA.  A indignação é do vereador Antonio Neto e não do Governador Rui Costa, que como bom baiano e investidor na educação deverá se esforçar para que o fato não se concretize. A baixo a nota do Deputado Estadual Marcelo Nilo - Ex presidente da Assembleia Legislativa da Bahia



NOTA


Eu quero deixar claro que utilizaram de má-fé uma foto do Governador Rui Costa com um determinado vereador de Angical, afirmando que o governador estava “indignado” com a decisão do prefeito Gilsão. Sou testemunha que o governador não fez nenhuma declaração sobre relocação da Escola Joaquim Manoel de Alcântara, comunidade de Riachão de Aricobé para a sub sede do município (Missão). O governador convive com a crise financeira que assola o Brasil e sabe que - assim como ele - todos os prefeitos precisam tomar medidas emergenciais para manter as suas contas em dias. O objetivo maior é honrar os seus compromissos com a folha salarial dos servidores e garantir a continuidade de todos os serviços públicos prestados a população.

SIGA-NOS NO FACEBOOK:Portal Valle

Nenhum comentário