Últimas Notícias

ANGICAL: COM FOLHA A CIMA DE R$ 1,3, PREFEITO MANDA PAGAR SALÁRIOS

Não é fácil comandar um município pequeno, sem recursos oriundos de grandes empresas e outros, essa tarefa vem desgastando a gestão do prefeito Gilsão, que não conseguindo manter o pagamento dos servidores na data base que segundo a CLT é no 5º dia útil de cada mês.

Na manhã desta sexta-feira, 8, a categoria realizou uma nova Assembleia do Sindserpa, para discutir o problema, em pauta: atraso salarial, décimo terceiro salário, que não havia nenhum perspectiva, em meio a reunião o presidente Marcio Cruz foi chamado as pressas no gabinete do prefeito.

A reunião foi conduzida  pelo vice-presidente Joel Feitosa e a advogada do SINDSERP a Lívia Ferreira, os servidores sugeriram que o jurídico do Sindicato entrasse com ações jurídicas cabíveis caso o salário e o décimo terceiro não for creditado.

Minutos depois o presidente do Sindserpa, Marcio Cruz retornou a reunião com o resumo das folhas de pagamento que  segundo a administração já teria sido enviado ao banco.

Por telefone a assessoria confirmou o envio da folha de pagamento mas não falou sobre o 13º, que deverá ser creditado até o dia 20. Veja a NOTA enviada ao PORTAL VALLE

COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Finanças, informa a todos os servidores, que já foi enviado ao banco Bradesco, o repasse da folha de pagamento referente ao mês de novembro, na ordem de R$ 1 333 923,83. Em tempo, a Prefeitura agradece pela compreensão de todos os servidores. 
Ascom/Angical


Facebook do Blogger:Portal Valle

Sem comentários