Últimas Notícias

PREFEITURA DE ANGICAL CONTINUA MASSACRE CONTRA SERVIDORES, 97 AINDA NÃO RECEBERAM



A Prefeitura de Angical continua o massacre contra os servidores do munícipio, 97, estão sem ver a cor do dinheiro, “é lamentável viver essa situação nunca paguei uma conta atrasada e hoje estou vivendo isso” desabafou um pai de família. 

Vários servidores estiveram na câmara de vereadores buscando apoio, mas saíram de lá, mais decepcionados ainda, de acordo com os servidores, um parlamentar mirim esnobou da situação, mostrando despreparo diante de uma demanda pontual.

Apenas três vereadores se mostraram interessados em defender e apurar o desastre administrativo por parte do atual gestor, o restante estão comprometidos com o sistema.

No fechamento dessa matéria fomos informados que os mais prejudicados estão servidores da saúde: (SAMU, enfermagem e agentes de saúde).

Estamos produzindo uma matéria completa sobre a crise politica que se instalou na gestão do prefeito Gilsão, que além da falta de compromisso com o pagamento dos servidores efetivos e contratados, falta material de trabalho e o pagamento a fornecedores.



Nenhum comentário