Últimas Notícias

OZIEL ADERE MOBILIZAÇÃO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Olá, 

Eu vim aqui falar sobre um tema muito importante: os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que começou em 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, para enfatizar a dupla discriminação sofrida pela mulher negra. Trata-se de uma mobilização educativa e de massa, que luta pela erradicação desse problema e pela garantia dos Direitos Humanos das mulheres.


Até 6 de dezembro – Dia de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, estaremos em campanha, convocando toda a sociedade luíseduardense a refletir sobre esse mal que destrói sonhos e lares, lutando junto conosco pela sua eliminação.


Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, instituímos o Programa Borboleta, que visa ao enfrentamento da violência contra a mulher por meio de uma equipe multidisciplinar, qualificada e capacitada, pronta para atender 24 horas, quaisquer casos de agressão (sexual, psicológica, física, moral ou patrimonial). A borboleta representa a efemeridade, o que é passageiro, temporário, transitório. Durante um período, ela vive um estágio de transformação, ganhando forças, criando asas, para enfim, voar. E é essa a pretensão do programa: vencer o ciclo da violência, oferecer todo apoio necessário à mulher que vive neste contexto devastador, para que ela possa como a borboleta, se libertar do casulo e ganhar céus.


Meu nome é Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, casado com Jusmari Oliveira, pai de Phelipe e Victória, e luto pelo fim da violência contra a mulher.

Imagem



Sem comentários