Últimas Notícias

LEM: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RECHAÇA BOATOS DE EXONERAÇÃO EM MASSA

Leandro dos Santos - Secretário Municipal de Educação
Desde que assumiu a secretária de educação do município de Luís Eduardo Magalhães em 1 de janeiro de 2017, o secretário Leandro dos Santos e o prefeito Oziel tem trabalhado diuturnamente para organizar a pasta, Leandro disse ao PORTAL VALLE que muitas foram as conquistas nestes 10 meses de trabalho.
 O secretário disse  que a imprensa é livre e pode divulgar as informações que são publicas, mas recomenda que essas matérias tem de ser checadas para que não traga transtorno para a população.
Leandro finalizou tranquilizando os servidores da educação a cerca dos boatos divulgados recentemente, "se o professor ou qualquer servidor da educação está qualificado e em sala de aula produzindo, não tem motivos para ser exonerado, esqueceram-se  que o seletivo realizado pela Secretaria de Educação de Luís Eduardo EM FEVEREIRO de 2017, tem a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1, observou Leandro.

   

LEIA NA INTEGRA A NOTA  DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ENCAMINHADA AO PORTAL VALLE.






Boa noite a todos.



Fui informado que circula em um blog sensacionalista a falsa notícia que supostas demissões de professores contratados estariam sendo providenciadas pela gestão. Quero tranquilizar a todos dizendo que este assunto jamais esteve em pauta.

É compromisso da gestão Oziel Oliveira primar pelo cumprimento dos contratos, valorizar os servidores qualquer que seja o vínculo com a municipalidade e, sobretudo, garantir educação de qualidade a todas as crianças luiseduardenses. 

O empenho de todos os servidores da educação para atingir estes objetivos e o sucesso alcançado em todas as atividades as quais nos propomos realizar, certamente tem incomodado àqueles que esperam desestabilizar a qualquer custo, a construção de uma nova história para a nossa cidade.

Contra isso o que podemos fazer é continuar trabalhando com ainda mais empenho e amor no desempenho de nossas funções.


Bom fim de semana a todos!


Leandro dos Santos

Secretário Municipal de Educação.



Sem comentários