Últimas Notícias

LEM: 85ª CIPM RETIRA ARMAS E DROGAS DE CIRCULAÇÃO NO CONQUISTA

*85 CIPM PRENDE INDIVÍDUOS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRAFICO DE ENTORPECENTE*

Fonte: PMBA-CIPM-LEM

Por volta da meia noite a Polícia Militar apreendeu mais uma arma

No dia 17/11, por volta das 18 horas, uma guarnição da 85 CIPM foi deslocada ate o Bairro Conquista, na Rua canudos, após informação recebida através do Disk, dando conta de que havia um elemento armado e comercializando entorpecentes.

Com a chegada dos policiais ao local, dois elementos tentaram fugir pelos fundos da citada residência, sendo presos pelos policiais que se encontravam fazendo o cerco na residência.

Na sequência, após os policiais adentrarem na residência encontraram GIDEILTON NOGUEIRA DE LIMA, 31 anos, que no momento da abordagem encontrava-se com um REVOLVER CAL 38, de numeração suprimida, com 06 cartuchos intactos na cintura, e ODILON DE FREITAS, 23 anos. Além disso, foi encontrado com os mesmos vários papelotes de material análogo a maconha, já pronta em papelotes para a comercialização e no interior da residencia ainda foram encontrados TABLETS de MACONHA PRENSADA, bem como varios papelotes de material análogo a cocaina.

Por fim, na garagem da supracitada residencia também foi encontrado um veiculo tipo UNO de cor prata placa KKX 1691, onde também realizada a abordagem no interior do veiculo, foi encontrado vários papelotes de maconha prontos para venda.

Ao final da ocorrência, após ter sido juntando todo material apreendido foi constatado que havia no local 1.600 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro com células de vários valores, uma balança de precisão, vários celulares sem procedências, entre outros utensílios.

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos elementos, que foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com todo material encontrado.

Sem comentários