Últimas Notícias

FORTE CANDIDATO

CURSO DE GESTORES DE LIGAS DE FUTEBOL É REALIZADO EM BARREIRAS 


Manoelito de Oliveira Silva, "Manoelito", diretor técnico da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães é forte candidato a sucessão do presidente Régis Santos, que pretende participar de uma eleição regional.
Neste fim de semana Manoelito participou de um Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol realizado Barreiras, cidade onde Manoelito comandou o esporte por vários anos e goza de muito respeito e carinho dos desportistas.
O evento aconteceu no Centro Cultural Rivelino Carvalho, e faz parte do  projeto desenvolvido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O evento foi o décimo sétimo território de identidade realizado em 2017. De acordo com os organizadores, 30 municípios da Bacia do Rio Grande e do Velho Chico foram beneficiados com a qualificação, que visa dotar as entidades e os profissionais com estrutura compatível ao mercado do futebol amador e profissional.

Além da cidade anfitriã,  Barreiras,  Luís Eduardo Magalhães campeã da Copa Oeste 2017, foi representado pelo diretor técnico da Liga Desportiva - Manoelito, que destacou ao PORTAL VALLE, a importância de eventos dessa magnitude.

Manoelito não confirmou, mas seu nome vem sendo sinalizado de forma positiva pelos presidentes de clubes de Luís Eduardo Magalhães e por estar desenvolvendo um excelente trabalho frente a entidade é um forte candidato a sucessão de Régis Santos.
Beijoca, ex-atleta do Bahia, foi um dos palestrantes do curso, e reforçou a importância do Oeste Baiano no cenário regional, disse ainda que Qualificação de gestores das Ligas é um passo importante para a região voltar com força total.

Sem comentários