Últimas Notícias

FAMÍLIA DE PALMAS PROCURA JOVEM DESAPARECIDO



O Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães abraçou a campanha para encontrar Ronaldo Sirqueira Vilarino Filho, 17 anos de idade que saiu de casa em Palmas-To, tomando rumo ignorado.

A Conselheira Eliude em contato com O PORTAL VALLE disse que foi procurada pela família no qual relatou  que ele fugiu de casa no inicio da semana. A conselheira disse também que o jovem foi visto na manhã desta sexta-feira, 2, no Hospital Gileno, ele teria pedido água e uma cadeira de rodas, pois estava machucado.
Os conselheiros do plantão fizeram diligências no local e nas imediações da praça da Matriz, mas Ronaldo não foi localizado, os conselheiros tomaram conhecimento que ontem ele teria telefonado para sua mãe e dito que estava no Posto de Combustíveis  ALLE em Luís Eduardo Magalhães.

O Conselho Tutelar de LEM foi informado que ele fugiu de residência em Palmas a cerca de 3 dias, e que a família está desesperada, pois o mesmo tem transtorno psiquiátrico, Ronaldo saiu de casa com a roupa do corpo, justamente a que está vestido (foto). Os familiares estão preocupados com a possibilidade de o mesmo ter pego carona em um caminhão e tomado rumo à região Centro Oeste.


INFORMAÇÕES: 

Nome: Ronaldo Sirqueira Vilarino Filho, 

Idade: 17 anos

Nome da mãe: Rosa.



CONTATOS

Delegacia de Palmas TÔ: 63 3218 6870

FAMILIARES: Rosa (MÃE)63 98422 5783, Gesildo (tio) 63 98432 1600, Josi (tia) 63 984563953, Nenzinha (vó)63984666007.



CONSELHO TUTELA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

PLANTÃO: 77 988024773

CONSELHEIRA: Eliude e conselheiro Uedmateus Ribeiro.



OBS: Quando conversou com a mãe disse que estaria indo para Barreiras. O jovem tem uma fratura na perna e quando anda bastante incha muito. 



Sem comentários