Últimas Notícias

EMOÇÃO EM MAIS UMA RODADA DO ZONAL OESTE

Zonal da Oeste de Futsal movimentou Riachão das Neves no fim de semana

A Taça Oeste de Futsal está a todo vapor. Neste fim de semana Riachão das Neves sediou um dos Zonais da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal e movimentaram o sábado e o domingo dos Riachãoenses.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Miguel Crisóstomo e *todo o Staff da Secretaria* de Cultura, Esporte e Lazer de Riachão das Neves. A SODESF esteve representada pelo Presidente Deusdete Vilas Boas e o Coordenador da competição, Lucistene Mota.

Participaram do Zonal de Riachão das Neves as seguintes equipes: Riachãoense Futsal, Cruzeiro (Riachão das Neves), Barreiras Futsal, Bahia (Barreiras), Liper Bode (Barreiras) e o Clube Esporte Mansidão. 

Cada equipe realizou duas partidas na fase de classificação, sendo que Barreiras Futsal e Bahia foram eliminadas ainda no sábado. As semifinais aconteceram no domingo pela manhã e os resultados finais foram os seguintes: 

Cruzeiro 1 x 6 Mansidão 

Riachãoense 2x2 Liper Bode 

* O Liper Bode venceu nos pênaltis

O Clube Esporte Mansidão e Liper Bode de Barreiras, classificados do Zonal de Riachão das Neves, se juntam a Serra Futsal (Serra do Ramalho) e Romanos (Santa M da Vitória), que foram os classificados do Zonal de São Félix do Coribe. 

As duas últimas vagas sairão do Zonal de Luís Eduardo Magalhães, as partidas serão realizados nos dias 24, 25 e 26/11 no Ginásio Ottomar Schwengber.



ASCOM/SODESF

Nenhum comentário