Últimas Notícias

ABRINDO PORTAS PARA O MERCADO DE TRABALHO




A 5ª Edição do Projeto Estreitando Laços, Criando Oportunidades acontece ás 19:00 horas com a formatura dos alunos inscritos em maio deste ano para o curso de garçom e garçonetes da Escola Municipal José Cardoso de Lima, onde durante quatro meses alunos aprenderam técnicas com treinamento gerencial básico coordenado pelo professor Haroldo Santos.

Este é um PROJETO SOCIAL da Escola Municipal José Cardoso de Lima voltado para alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos, que foi idealizado pelo professor Haroldo Santos e que se estende aos demais alunos da escola. 

O encerramento do projeto 2017 acontece hoje à noite na quadra de esporte da escola localizado no Centro, onde 47 alunos irão receber o certificado emitido pela entidade e validado pela ACELEM.

A diretora da Escola José Cardoso de Lima, Cristiane Karine Negrão Gallois, comemora os índices alcançados e agradece a parceria estabelecida com a Secretaria de Educação do Município e ACELEM que não mediram esforços para contribuir com o sucesso da capacitação.

A ACELEM – Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães por intermédio do seu presidente Jother Arcanjo é responsável pela validação dos certificados e garante que o projeto é fundamental para qualificar os novos profissionais.

De acordo com o professor Haroldo Santos, o projeto visa formar profissionais para atuar no mercado de trabalho como garçom e garçonetes, com os 47 inscritos este ano, a escola garante que mais de 120 profissionais já foram capacitados.

“Estou feliz a frente desse projeto de qualificação e capacitação, muitos aqui encaram como uma oportunidade única e isso é o que nos motiva para dar continuidade, temos um aluno que formou conosco e que só com as gorjetas nesse período fez um curso de inglês e já está atuando nesse mercado de trabalho tão exigente” disse o professor Haroldo. VEJA COMO COMEÇOU

MAIS IMAGENS:



                                     




Sem comentários