Últimas Notícias

RECITAL MARCA OS 28 ANOS DA ESCOLA ESPAÇO MUSICAL

A Escola de Música Espaço Musical de Luís Eduardo Magalhães promoveu na noite desta sexta-feira, 24, o 28º recital com várias apresentações de alunos e da família Garcia que abriram e encerram o evento, aliás foram três gerações no palco do auditório da FAAHF – Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira que recebeu um excelente público.
Durantes as apresentações o público formado por parentes, amigos e convidados ficou em silêncio prestando atenção em todos os detalhes dos talentos e ao mesmo tempo interagiram bastante a cada  apresentação.
Na programação foram apresentados sucessos nacionais e internacionais como: 60 dias apaixonado (música do saudoso Constantino Mendes), "Tocando em Frente" dos cantores e compositores brasileiros Almir Sater e Renato Teixeira foi interpretado por Silomar e Amanda (mãe e filha), o sucesso foi gravado pela primeira vez por Maria Bethânia em 1990.
Tivemos ainda o jovem Luís Felipe interpretando à música À Sua Maneira (Capital Inicial), e (“Goodbye” canção do grupo feminino britânico de música pop Spice Girls), e "Everything I Own" (canção escrita por David Gates e foi gravada originalmente em 1972)  interpretada  jovem João Pedro.
O recital teve a participação especial da pianista Amanda Garcia, Rafael, Jordânio, Raphael Antônio e Raian que deram um toque todo especial, Amanda e Rafael herdaram o dom da matriarca da família dona Silvia Garcia que carrega esse projeto em Luís Eduardo Magalhães à cerca de 28 anos.
PARA 2018
A idealizadora do projeto, professora Silvia Rosa Garcia e Silva, se emocionou ao longo do evento, uma das filhas, Luciana Helena Garcia Rosa Zschornacke que também ministra aulas de música acompanhou de perto as apresentações.
Em 2018, a Escola Espaço Musical, ganhará um espaço próprio com calendário exclusivo para colônia de férias, de 3 janeiro à 3 de fevereiro, nesse período as crianças farão várias atividades lúdicas e outros.





ESPAÇO MUSICAL
CONTATO: (77) 99993-6280   

Sem comentários