Últimas Notícias

VEJA NOVAS IMAGENS DO FOGO QUE DESTRUIU O MAIOR MERCADO DE FEIRA LIVRE DA REGIÃO OESTE


O incêndio que começou na madrugada e destruiu o Mercado Municipal de Barreiras mais uma vez exigiu habilidade a agilidade do Corpo de Bombeiros, Major José Manoel Lusquinho, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães sob o comando do sub tenente Rodrigues estiveram pessoalmente acompanhando o trabalho. 

No inicio do ano o Major Lusquinhos, participou de uma reunião para discutir a prevenção de incêndios e pânico em estabelecimentos públicos e privados da região. 

A reunião aconteceu no dia 08 de março, no prédio da Promotoria Pública de Barreiras com a participação do promotor André Garcia, com a presença do assessor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Demósthenes Júnior, o diretor municipal de tributos, Fernando Augusto. 

O comandante do 17º Grupamento do Corpo de Barreiras, Major Lusquinhos disse que um dos temas discutidos foi exatamente medidas emergenciais, para aprimorar as ações de fiscalização, emissão de licenças ambientais, alvarás de funcionamento e principalmente o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro (AVCB), para prevenção contra incêndios e situações de pânico em estabelecimentos, espaços de eventos públicos e privados, conforme matéria divulgada pela Prefeitura de BARREIRAS. 

O comandante Major José Manoel Lusquinho na época demonstrou preocupação do Corpo de Bombeiros, diante da ausência de emissão do AVCB, mencionando o incêndio ocorrido na Boate Kiss no Rio Grande do Sul e outras ocorrências de grande repercussão.






















Sem comentários