Últimas Notícias

PM DA BAHIA É HOMENAGEADA NA CÂMARA DE BARREIRAS

Polícia Militar da Bahia é homenageada na Câmara de Vereadores de Barreiras

 Vereador Carlos Costa homenageou, por meio de uma moção de aplausos, o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar da Bahia
A Câmara de Vereadores destacou, ao longo da semana, a importância do trabalho desempenhado pela Polícia Militar de Barreiras. Na quinta-feira (5), foi realizada a formatura de instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar, no plenário. Por meio dos instrutores, crianças e adolescentes são sensibilizadas para a prevenção no uso das drogas e enfrentamento da violência. Na véspera, quarta-feira (4), as ações do Projeto Ronda Maria da Penha, iniciado em Barreiras no mês de junho, foram apresentadas pela tenente Nina Marques, na Tribuna Popular da Câmara de Vereadores.

“Estes são projetos importantes para a sociedade para prevenir e combater a violência doméstica contra as mulheres e para evitar que crianças e adolescentes sejam convencidos a entrar no mundo do crime. Somos apoiadores destes projetos e precisamos do apoio de toda a população para denunciar e encaminhar abusos contra mulheres, crianças e adolescentes”, afirmou o vereador Carlos Costa.

Na última terça-feira, (3), o vereador Carlos Costa homenageou, por meio de uma moção de aplausos, o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar da Bahia. “Aplaudimos e destacamos a coragem e determinação na condução dos trabalhos da PM em Barreiras, nossa gratidão a liderança da corporação sob a responsabilidade do comandante Coronel Paulo Salomão e do Tenente Coronel Camilo Uzêda, que estão à frente da regional oeste da Polícia Militar, Grupamento Aéreo Militar (Graer) e do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC)”, disse o vereador.

Data: 06/10/2017
Assessoria do vereador Carlos Costa

Sem comentários