Últimas Notícias

OZIEL DIZ QUE CONHECE BEM A LUTA DO PROFESSOR “JUSMARI ERA PROFESSORA”


Oziel e Vannir Kolln participando da entrega de  brindes na noite de confraternização dos professor em Luís Eduardo Magalhães
O prefeito Oziel Oliveira continua bem avaliado entre os educadores de Luís Eduardo Magalhães, agora pouco recebeu uma calorosa salva de palmas quando fez uso da palavra no evento em comemoração ao dia do professor, 15 de outubro.
“Eu conheço bem a luta de um professor, namorei e casei-me com uma professora, eu via a luta para o planejamento diário, correção de provas  e a falta de investimentos, Jusmari Oliveira enfrentou essa luta, hoje com a tecnologia avançada está bem mais fácil, mas é um desafio” disse Oziel.
Por falar em Jusmari, o prefeito Oziel justificou a ausência da primeira dama, hoje secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado,  informando que a mesma cumpre uma extensa agenda em Salvador,  mas mandou um abraço a todos (as).
Oziel disse ainda que a gestão Oziel Oliveira sempre estará de portas abertas para discutir com a categoria melhorias no sentido de avançar na educação, elogiou a postura do Sindicato dos Professores na pessoa da presidente Lurdes Hoff.
“Hoje tivemos uma agenda apertada, mas não poderia deixar de vir trazer o meu abraço e da secretária Jusmari Oliveira nesse evento que lembra o dia professor, que é dia 15, mas estamos comemorando hoje” lembrou.
Agradeceu também o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Secretário de Educação, Professor Leandro, a presença do vereador Raimundo Nacional e o também vereador e professor Deusdeth.
Quem também esteve prestigiando a confraternização dos professores foi o vice-prefeito Vanir Kolln que parabenizou os educadores garantindo que a gestão tem um olhar especial para educação, da zona urbana a zona rural, é o nosso dever estar presente, disse.
 Oziel Oliveira seguiu agradecendo a todos e pontuando algumas ações da gestão, “estamos trabalhando com responsabilidade, pés no chão, tivemos que fazer investimentos altíssimos, principalmente na área de segurança e saúde, mas não descuidamos dos servidores do nosso município, todos aqui têm compromisso e enquanto estivermos à frente desse município eles serão honrados, porque o município vai honrar o dele” disse Oziel.

Nenhum comentário