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Otimizando: Prefeitura, DETRAN-BA e RETRAN renovam parceria


A partir de agora servidores da RETRAN vão operar no sistema do DETRAN -BA

O prefeito Oziel Oliveira firmou uma nova parceria com o Governo do Estado para melhorar  os serviços na RETRAN  de Luís Eduardo Magalhães.
Em maio, a Prefeitura e a Câmara de Luís Eduardo se uniram e colocaram alguns servidores a disposição da RETRAN para acelerar o atendimento.
Hoje, a Regional de Trânsito de Luís Eduardo trabalha com oito (09), servidores, cinco (05), deles cedidos pela Prefeitura, dois estagiários cedidos pela Câmara, a coordenadora Daiana Barros e mais um servidor do Estado.
Em Luís Eduardo o atendimento foi definido em dois períodos, das 08:00 as 12:00 das 14:00 as 16:00, sempre com a distribuição de senhas para otimizar os serviços respeitando o atendimento a idosos, gestantes e lactantes .
A RETRAN realiza em média cerca de 140, atendimentos dia, sendo sessenta (60) para veículos e oitenta (80) demandas relacionadas à Carteira de Habilitação.
“Os serviços como provas; entregas de documentos, consultas e laudos para emissão e renovação de habilitação foram regularizados ” garantiu Daiana.
A  coordenadora disse ainda que renovação da parceria do município Luís Eduardo Magalhães com o Governo do Estado, por intermédio do DETRAN-BA, foi um esforço coletivo de todos e que para a RETRAN essa parceria é mais uma conquista na melhoria do atendimento.
“Estou muito feliz com essa conquista, nossa equipe ainda não é o ideal, mas sabemos que avançamos muito e se não fosse o esforço coletivo nada disso teria ocorrido”  comemorou Daiana.
“O nosso compromisso com o usuário dos serviços relacionados ao trânsito continua e a renovação desse convênio fará toda diferença no atendimento” frisou.
“No inicio do ano e com a mudança de gestão foi muito difícil, mas o prefeito Oziel e a Câmara de Vereadores  cederam alguns funcionários e conseguimos amenizar as demandas” comentou.
“O atendimento para demandas como provas, entregas de documentos, consultas e laudos para emissão e renovação de habilitação foram regularizados” garantiu.

E por fim Daiana disse ainda que a partir de agora não será necessário os usuários dos serviços madrugar em filas em busca de atendimento, os servidores a disposição foram capacitados e a partir de agora trabalham operacionalizando o sistema do DETRAN-BA. 

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