Últimas Notícias

MORTES EM COTEGIPE PODE TER LIGAÇÃO COM O TRAFICO DE DROGAS


Este homem ainda não foi identificado
Junior, foi morto ontem a noite
Lucas também foi morto a tiros 

Até agora três mortos e várias pessoas presas presas em um clima tenso de medo e terror em Cotegipe, região Oeste da Ba
hia.
Na manhã de hoje um homem foi executado a tiros, e a Polícia Militar capturou no povoado Barreio o homem mais procurado do OESTE, Mister M, apontado como responsável por mais de 40 crimes e homem forte do trafico de drogas na Bahia e região Nordeste.
Na segunda-feira,3, a Policia Militar - por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e do pelotão destacado da 84ª CIPM prenderam um cidadão e apreenderam cerca de 40 quilos de maconha prensada, carregadores de fuzil, armas e munições.

As buscas ao Mister M, iniciou-se na comunidade do Rio Preto, zona rural de Cotegipe e terminaram agora pouco com a prisão do mesmo no Povoado Barreiro, mas a Polícia continua no setor uma vez que vários homens ligados ao Mister M fugiram pela mara.

Conforme a Polícia, com os suspeitos foram encontradas 123 cartuchos de pistola 9mm, 41 cartuchos de fuzil 5,56mm, três carregadores de fuzil 5,556, um revólver calibre 38 (3 cartuchos deflagrados e 7 intactos) e um par de placas de colete balístico.

Aguardando mais informações.

Sem comentários