Últimas Notícias

MACLAREM: É... CAMPEÃO, É... CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

DE PONTA A PONTA  MACLAREM É CAMPEÃO DA TEMPORADA 2017

Nem e Edson campeões outra vez
Foi um grande jogo, uma decisão digna de duas grandes equipes, de um lado Maclarem em busca do primeiro título e do outro o Santa Cruz correndo atrás do TRI, mas só um poderia sair de campo com a Taça do Amador 2017, e deu Maclarem e que de forma invicta.
O time  conquistou o título inédito do Campeonato Amador da Primeira Divisão, organizado pela Liga de Futebol de Luís Eduardo Magalhães e parceria da Prefeitura por intermédio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer do município.
O time campeão enfrentou problemas de contusão na partida decisiva, Edson ficou de fora e para piorar Nem e Wilhiam também saíram do jogo lesionados, mas no fim deu tudo certo e a invencibilidade do time comandado pelo técnico Jarbas Apolinário foi mantida.
Foram dois tempos distintos, no primeiro o Santa Cruz foi o dono do jogo, mas na etapa final o Maclarem votou ligado no partida e conseguiu abrir o marcador com o atacante Mauricio que ainda não havia marcado nenhuma vez na competição, no ano passado jogando pelo Caroço Mauricio também foi o autor do gol que teu o titulo na decisão contra o próprio Maclarem.
Jarbas Apolinário chegou a maraca de 13 jogos sem derrota no comando da equipe, o que fez ser escolhido o melhor técnico do campeonato amador 2017, foram 6 jogos no Campeonato Amador da Primeira Divisão, 1 jogo na Copa Independente e 6 (seis) jogos no torneio beneficente Leomir Torino , até sábado,30, foram 11 vitorias e apenas dois empates.
O Maclarem também teve o melhor goleiro da competição, titulo este também de forma invicta, pois o defensor Laesley não sofreu nenhum gol durante o Campeonato.
O presidente da Liga, Régis Santos agradeceu a participação de todos os atletas e elogiou a presença do público em todos os jogos do Campeonato, "nossa equipe de trabalho se desdobrou, quero aqui agradecer a todos os diretores e colaboradores da Liga, e em especial à Rádio Moderna  que acompanhou o Campeonato desde das reuniões que definiram o calendário, cobertura de jogos do Campeonato e da Seleção e aos demais veículos de comunicação que de uma forma direta ou indireta colaboraram com o evento.  O poder público também teve uma participação importante fomentando o esporte da região, sem esse apoio seria impossível fazer um fazendo tão grandioso como foi, comentou Régis.



MACLAREM: Laesley, Tarcinho, Ginó, WILHIAM E Ivan; Reginaldo, Afeu, Nem (Didiu) e Marcelo; Mauricio e Mosquitinho. Técnico: Jarbas Apolinário
Mauricio marcou o gol do título 



SANTA CRUZ: Rony, Maicon Tiozinho, Léo Alves, Emerson e Djair; Leonardo,  Matheus, Allan e Menso, Gel e Laercio. Técnico Chefe

Expulsões: Mosquito (Maclarem e Djair (Santa Cruz)


ARBITRAGEM  
 

Árbitro: Michael Jackson  Lopes Pereira
Assistentes: Alessandro Santos da Silva e Ronildo Santos Souza
Árbitro reserva: Deborah Evellyn Santos da Silva e Tainara Costa Soares 



DIRETOR DE ÁRBITROS: RONE VANEGHA MIRANDA
PRESIDENTE DA LIGA: RÉGIS SANTOS
DIRETOR TÉCNICO: MANOELITO DE OLIVEIRA
DIRETOR FINANCEIRO: MÁRCIO RORIGO ZARPELON - 

Sem comentários