Últimas Notícias

Compromisso: Sala do Empreendedor é inaugurada em Luís Eduardo Magalhães


O espaço passa a funcionar anexo a Secretaria de Indústria e Comercio do Município na Rua José Cardoso de Lima ao lado da Escola Municipal Mozart, no Centro.
A inauguração contou com a presença do prefeito Oziel Oliveira, o vice-prefeito Vanir Kolln, o secretário de Indústria e Comercio Célio Donizete, o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, vereadores, autoridades e convidados.
  A sala do empreendedor vai atender inicialmente cerca de 5 mil empreendedores de Luís Eduardo Magalhães e com oferta de formalização aos interessados em começar um negócio, além de capacitação e orientações
O prefeito Oziel disse a reportagem de o PORTAL VALLE que a sala do empreendedor é desdobramento da parceria da Prefeitura com o Sebrae, Secretaria de Industria e Comercio município e ACELEM
Em seu discurso Oziel disse ainda que o projeto atendente uma antiga reivindicação dos pequenos empresários e era um compromisso de campanha, agora uma realidade.
A Sala do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães foi estruturada para agilizar junto aos pequenos, capacitações e orientações a respeito dos negócios.
“O local será para atendimento unificado dos pequenos negócios, desde informações e orientações sobre a abertura de empresas, funcionamento, financiamento e capacitações destinadas aos Microempreendedores Individuais (MEI)”, ressaltou Oziel.
Secretário de Industria e Comércio Célio Donizete
O secretário Célio Donizete, revelou que além de atender a reivindicação do prefeito Oziel, a motivação para implantar o espaço foi formalizar e capacitar os fornecedores locais para comercializar com o município e, com isso, fortalecer a economia da cidade. “Precisamos desenvolver o empreendedorismo na gestão e dedicar cada vez mais esforços e recursos para desenvolver essa prática, não só aqui, mas em toda região oeste”, declarou.
O gerente regional do Sebrae Emerson Cardoso, parabenizou a iniciativa do chefe do executivo e sua equipe pela escolha do empreendedorismo na administração e contou sua satisfação em saber que, entre os cerca de quase cinco (5) mil micro empreendedores alguns estão conseguindo tocar seus negócios e a cima de tudo prestando serviços para Prefeitura.
“Ver que o trabalho do Sebrae junto com a prefeitura, secretário de Industria e Comercio, Célio Donizete resultou nessa sala tão bem estruturada nos dá orgulho e energia para continuar fazendo com que isso se multiplique cada vez mais” disse Emerson.

Emerson Cardoso - Gerente Regional SEBRAE
O gerente regional do SEBRAE, Emerson Cardoso lembrou que na próxima quinta-feira, (5), é comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa  e a cidade de Luís Eduardo Magalhães por intermédio dos pequenos empresários ganha um presente importante e lembrou que o Sebrae sempre estará junto aos empreendedores ajudando na capacitação, palestras cursos e agora com atendimento individual na sala do empreendedor de Luís Eduardo Magalhães.

VEJA MAIS SOBRE A INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR


Sem comentários