Últimas Notícias

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, POR MEIO DO PONTO CIDADÃO, INTERMEDEIA 18 EMPREGOS FORMAIS NA ABERTURA DE FRANQUIA



Presente em centros comerciais, shoppings, grandes rodoviárias e aeroportos de todo o país, o Giraffas agora é uma realidade em Luís Eduardo Magalhães. Uma das maiores redes no segmento de fast food e pioneira na categoria de pratos, a rede de restaurante inaugurou nesta quinta-feira (31), seu estabelecimento no município. Localizado ao lado do Supermercado Econômico, a unidade chega à cidade com um modelo que une a agilidade do atendimento a um ambiente aconchegante, oferecendo um completo conforto para o consumidor. 

A franquia local gerou 18 empregos diretos no município. O empresário Fernando Rudah Stefller e seu filho Fernando Júnior acreditam no sucesso do empreendimento e fizeram um agradecimento especial ao gestor municipal e à equipe do SINEBAHIA por todo apoio prestado na seleção dos funcionários.  “Agradeço ao Prefeito Oziel Oliveira e ao SINEBAHIA, que nos ofereceram todo o suporte no recrutamento do pessoal. Sempre foi um desejo nosso trazer a franquia do Giraffas para Luís Eduardo Magalhães. A cidade tinha a necessidade de um restaurante fast food completo, com um cardápio variado, balanceado e preparado pelos melhores nutricionistas”, comentou Fernando Rudah Stefller. 

Evandro está feliz com a nova oportunidade. Depois de meses de espera, ele conseguiu a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho. “Fiquei sabendo da vaga pelo Facebook da prefeitura, fiz o meu cadastro no SINE, peguei a carta de encaminhamento, passei pela seleção com uma psicóloga da franqueadora e fui aprovado. Graças a Deus estou de volta ao mercado de trabalho”! Comemorou. 

Karolayne também celebra a contratação. A jovem de 18 anos foi selecionada e conseguiu o primeiro emprego. “Nem sei como falar da alegria que estou sentindo. Agradeço ao SINE e à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães pelo início da minha carreira profissional”, ressaltou. 

O prefeito Oziel Oliveira destacou a importância de empreendimentos como esse para a geração de emprego e renda em Luís Eduardo Magalhães. “A vinda de franquias demonstra que o desenvolvimento do município continua atraindo investimentos. Com certeza, uma marca consolidada como o Giraffas fez uma ampla análise de mercado e constatou a viabilidade econômica para se instalar no nosso município”, concluiu.

Sobre o SINEBAHIA
O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SINEBAHIA) funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, no Ponto Cidadão, localizado na Secretaria de Trabalho e Assistência Social, no Centro Administrativo.

Os interessados em concorrer a uma vaga de trabalho devem comparecer ao órgão, munidos de CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, para realização do cadastro.

Mais imagens:








Nenhum comentário