Flickr

Oziel reafirma compromisso com empresários na EXPOLEM 2017



EXPOLEM 2017 será de 4 a 8 de outubro

Célio Domizete, Jother Arcanjo (Presidente ACELEM), Oziel Oliveira (Prefeito) Emerson Cardoso (Sebrae) e Katerine (SEGOV) 
O prefeito Oziel Oliveira (PDT) participou da reunião com a diretoria da ACELEM e empresários onde foi definido o calendário da EXPOLEM 2017.
O prefeito reafirmou seu compromisso com a classe e garantiu o apoio por intermédio da Secretaria de Municipal de Indústria e Comércio.
A reunião aconteceu na sede da ACELEM no Jardim Imperial e foi dirigida pelo presidente da entidade Jother Arcanjo, que fez uma avaliação positiva da reação do comércio local.
O evento contou também com a presença do secretário municipal de              Indústria e Comércio, empresário Célio Donizete e o gerente regional do SEBRAE- Emerson Cardoso.
O auditório da ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de LEM, na rua Alcides Trento Jr. 100 no Jardim Imperial, ficou completamente lotado e após duas horas de dialogo os empresários, diretores e a prefeitura definiram as datas do evento; 04 a 08 de outubro.
No evento os empresários destacaram a experiência do prefeito Oziel em relação a “feiras”, a Bahia Farm Show foi e o formato para à EXPOLEM também foi elogiado.
Oziel, disse ao PORTAL VALLE, que seu projeto inicial foi à realização da Bahia Farm Show no primeiro semestre e a EXPOLEM no segundo, com isso uma feira não tiraria o brilho da outra e o calendário anual de eventos ficaria fechado.
O chefe do executivo disse que as iniciativas aquecem o comercio local aumentando consideravelmente o numero de visitantes e melhorando assim a movimentação da rede hoteleira, gerando emprego e renda.
“A Prefeitura é a parceira numero um da feira, é a promotora, e com isso o secretário de indústria e comércio, empresário Célio Donizete juntamente com o Sebrae e Acelem irão a partir de agora formatar toda estrutura da Expolem 2017” disse Oziel.
A novidade este ano será à sala do empreendedor, uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e que teve o apoio dos diretores e empresários da ACELEM.
A Associação Comercial e       Empresarial de LEM tem hoje  600 associados, mas Oziel garantiu que esse novo formato será um passo importante para o sucesso do evento.
O diretor regional do SEBRAE, Emerson Cardoso disse que a sensibilidade da Prefeitura com o apoio da Associação Comercial e do SEBRAE vai culminar na realização de um evento à altura do empreendedorismo em Luís Eduardo Magalhães.
Ele disse ainda que Inicialmente serão colocados à venda 80 stands, mas a prioridade será para o empresariado local, assim todos irão alcançar o objetivo, que é entretenimento e negócios, garantiu.
O gerente regional do SEBRAE finalizou dizendo que é um evento para as famílias de Luís Eduardo,  que uns possam vender e que outros possam comprar e com  isso o dinheiro vai circular na cidade.
O secretário de indústria e comércio Célio Donizete comentou que o pré-lançamento da feira trouxe uma maior motivação entre os empresários.
Célio Dozinete destacou a crise que o País atravessa e ressaltou a importância dá união entre a classe para superar o momento.
O secretário é pioneiro na cidade e acredita que a iniciativa do poder público em apoiar eventos que fomentam emprego e renda mostra o empenho e compromisso da gestão.
ACELEM tem hoje 600 associados, quem foi aprovou novo formato da Expolem 2017

Célio Donizete, Secretário de Industria e Comércio


Foto; Weleson Cotrin 
Oziel reafirma compromisso com empresários na EXPOLEM 2017 Oziel reafirma compromisso com empresários na EXPOLEM 2017 Reviewed by CHICO DUVALLE on setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)