Últimas Notícias

NOVAS PRISÕES: CLIMA CONTINUA TENSO EM ANGICAL DEPOIS DO TIROTEIO ENTRE CIGANOS



Na manhã desta quinta-feira,28, a Polícia Militar prendeu mais dois ciganos e apreendeu mais pistolas e revolveres, sangrenta em Angical, a 174 KM de Luís Eduardo Magalhães.
Os ciganos estavam bebendo e em determinado momento começou o tiroteio. Três pessoas tombaram e mais cinco foram levadas para o Hospital Geral em Barreiras.
O menor Felipe Ferraz de Souza, 15 anos e Ramon Ferraz de Souza, de 19 anos, irmãos e um primo identificado como Mailson da Silva Ferraz, 26 anos,
A Polícia tomou conhecimento que o pai dos dois irmão estaria se deslocando para o HO, onde suspeita-se que iria acertar as contas o autor das mortes que também está baleado, foi montado uma campana e os dois foram presos e flagrados com pistolas e revolveres.
No Hospital em Barreiras (HO), a Polícia Militar conseguiu prender  Andressa da Silva Santos, Roberta de Oliveira Santos e Marcilene Dantas Pereira e um menor de idade, todos estavam armados e municiados.

A Polícia Militar  encaminhou todos os acusados na Delegacia de Polícia Civil e as investigações serão de responsabilidade do delegado Francisco Carlos. As presas deverão pagar fiança e ainda hoje ser postas em liberdade, o menor apreendido será encaminhado para uma especializada.

SIGA-NOS NO FACEBOOK:Portal Valle! CLIQUE AQUI!

Sem comentários