Últimas Notícias

LEM URGENTE: "A DONA DA AUDIÊNCIA"

“A dona da audiência”...!
Maria Luíza, ou simplesmente Malú, essa é a mulher dona da audiência das manhãs em Luís Eduardo Magalhães.
Malú é natural de Nova Rosalândia no Tocantins e reside em LEM a cerca de 1 ano, responsável por abrir os trabalhos todos os dias na Rádio Moderna FM, 92,1, no manhã sertanejo, ela vem colecionando pontos na audiência do rádio local.
Para entrar na comunicação, a Loira foi incentivada pelos irmãos, Adalberto, Elisvaldo, “tive o prazer de começar no rádio em Nova Rosalândia, minha terra natal com o incentivo dos meus irmãos” disse.
“Com o meu registro profissional em mãos, fui  buscar novos horizontes, na época fui convidada para militar no rádio em Paraíso do Tocantins, cidade onde tive o prazer de trabalhar na Rádio AM Independência, lá eu trabalhei durante três anos” comentou.
Depois da Independência AM, fui trabalhar na Rádio Paraíso FM 104.1, em seguida surgiu à possibilidade de vir morar em Luís Eduardo Magalhães, cidade essa, que me recebeu de braços abertos.
 Assim que cheguei visitei às emissoras da cidade levando meu curriculum, em seguida fui convidada para fazer parte desse timaço da Rádio Moderna FM.
Iniciei trabalhando no período noturno, e logo em seguida fui convocada para fazer parte da nova grade de programação apresentando um programa sertanejo, onde estamos fazendo nosso trabalho até hoje.
“Eu estou muito feliz e me sinto honrada em poder fazer parte dessa equipe, a Moderna FM é uma emissora voltada para nossa cultura, e isso me deixa bem a vontade para executar a programação” disse.
“Todos os dias agradeço a Deus por estar me dando oportunidade e sabedoria para conduzir esse projeto” frisou.
“Por onde passei as emissoras sempre me deixaram a vontade para trabalhar, prova é que as portas estão abertas, se caso um dia eu desejar voltar” observou.
“Agradeço a presidência e direção da Fundação Alzira Correia (Rádio Moderna FM), e em especial aos ouvintes que nos dar essa audiência extraordinária” finalizou Malú.

Siga à audiência: 
BOM DIA SERTANEJO- Com Malú Araújo
6:00 ás 8:00  - Segunda à sexta-feira

MANHÃ SERTANEJA - Com Malú Araújo
6:00 ás 8:00  - Todo sábado.

Projeto Transformaê
Um dia especial em mais de mil escolas estaduais da capital e do interior do estado. Nesta quinta-feira (21), o ensino formal deu lugar a 12 horas de atividades artísticas, esportivas culturais e de inovação, com a realização do 'Transformaê – Virada Educacional Bahia', um projeto do Governo do Estado, executado pela Secretaria de Educação.

Em LEM
O PORTAL VALLE visitou em Luís Eduardo duas escolas da rede estadual, Maria Otília Lutz (Jardim das Acácias)  e CEMO (Centro), na escola Maria Otilia Lutz conversamos com a diretora Luzicleia que fez uma avaliação positiva do evento que integrou educação infantil e a comunidade.

CEMO
A professora Tatiana Andrade também fez uma avaliação positiva, na Escola Estadual CEMO. De acordo com a professora, a escola recebeu a visita da comunidade, empresas privadas, universidades e poder público por intermeio da Secretaria de Saúde.
Durante todo o dia, a unidade de ensino abriu as portas da escola oferecendo uma nova maneira de aprender.

O secretário
O Transformaê é mais do que um movimento. Ele é um elemento capaz de unificar a cultura com a educação. É a identificação do cotidiano e das habilidades. É a possibilidade de juntar o conteúdo que cada um tem. Ao mesmo tempo, tenta sacudir a escola com conhecimento que vai compor a nossa caminhada“, afirmou o secretário Walter Pinheiro. Projeto Transformaê mobiliza estudantes para arte, esporte e inovação


Educação inclusiva
Virada Educacional também aconteceu nos Centros de Educação Inclusiva. As ações do Transformaê no Centro de Educação Pestalozzi da Bahia e no Centro de Educação Especial da Bahia (Ceeba) se uniram às comemorações pelo Dia de Luta da Pessoa Com Deficiência.

Reforçando
O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (21) que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado passa a ser comandada por Jusmari Oliveira. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta quinta e a cerimônia de posse será nesta sexta-feira (22), às 15h, no Salão de Atos da Governadoria.

Boa sorte!
Manifestamos aqui nossos votos de boa sorte a essa mulher que tem procurado contribuir com esse Estado e em especial com a região Oeste. Jusmari Oliveira é o Oeste Baiano no primeiro escalação do Governo da Bahia.

Troca, troca
Jusmari ocupa a vaga deixada por Fernando Torres que entregou ao governador uma carta de exoneração. Torres pediu para voltar pra Brasília e reassumir o mandato de deputado federal, cuidando de suas emendas parlamentares voltadas para Feira de Santana.
Bom para nós da região Oeste que teremos uma representante da região no primeiro escalão do Governo do Estado. Leia mais:CONFIRMADO: JUSMARI TOMA POSSE NO DESENVOLVIMENTO URBANO AMANHÃ

Rede do BEM
A mobilização de Combate ao Trabalho Infantil realizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, continuou nesta quinta-feira (21).
Vários bairros
 A ação de hoje foi feita pelos técnicos do projeto de inclusão social, Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, e abrangeu a fixação de cartazes nos pontos comerciais dos Residenciais Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre e nas comunidades Santa Cruz e Conquista. Leia mais:REDE DO BEM PROMOVE AÇÃO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL NO SEGUNDO DIA DE CAMPANHA



ENTRE LINHAS
O trabalho infantil é um dos mais graves problemas do país.

Parabéns as iniciativas do projeto Rede do BEM

Jusmari Oliveira assume hoje uma secretaria no primeiro escalão do Governo da Bahia

O Oeste Baiano bem representado

Boa sorte Jusmari, que Deus possa iluminar cada vez mais sua missão aqui na terra, cuidar das pessoas.

Rui aperta o cinto e reduz gastos administrativos em 10%

Ruizão Correria reduziu de 27 para 24 o número de secretarias estaduais.


BOA SEXTA-FEIRA!

Sem comentários