Flickr

LEM: Infarto fulminante mata coordenadora do Ponto Cidadão




O corpo de Joslene, ainda está no IML no Estado do Tocantins

 (Foto: Reprodução/Facebook)
O prefeito Oziel  Oliveira recebeu com tristeza a informação da morte da coordenadora do Ponto Cidadão de Luís Eduardo Magalhães, Joslene Benetti, ocorrido na manhã deste domingo, 10.
Na semana passada a Prefeitura determinou uma capacitação para os servidores e por isso não houve expediente no período de 04 a 08 de setembro, depois do treinamento Joslene na companhia de amigos e os três filhos seguiram para o Jalapão, onde iria passar o fim de semana.
De acordo com as primeiras informações chegadas ao PORTAL VALLE, por uma amiga de Joslene, ela estava na cachoeira da Formiga, Parque Estadual do Jalapão, área turística do Estado do Tocantins.
Joslene Benetti, de 32 anos, era separada e residia com os filhos na Cidade Universitária em Luís Eduardo Magalhães. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para o  posto de saúde de Mateiros, mas não resistiu. A principal suspeita da equipe que atendeu a paciente é que  ela pode ter sofrido um ataque fulminante.
Joslene Benetti, assumiu em janeiro a coordenadoria geral do Ponto Cidadão e vinha trabalhando para melhorar a qualidade de atendimento no atendimento, bem como contribuir para a melhoria do atendimento prestado à população.

Os serviços deveriam seriam normalizados a partir desta segunda-feira, 11, mas em decorrência da morte de Joslene só deverá retornar na quarta-feira, 13.
LEM: Infarto fulminante mata coordenadora do Ponto Cidadão LEM: Infarto fulminante mata coordenadora do Ponto Cidadão Reviewed by CHICO DUVALLE on setembro 10, 2017 Rating: 5

2 comentários

  1. nessa hora é difícil falar alguma coisa. mas só DEUS pode confortar os corações dos familiares dela. meus sentimentos a todos. LEM.

    ResponderExcluir
  2. Só Deus para confortar os corações dos familiares dela, mas Deus provocou o ataque cardíaco nela. Isso é uma contradição. O melhor seria Deus criar um coração perfeito.

    ResponderExcluir

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)