Últimas Notícias

LEM: Corpo de servidora é sepultado no cemitério municipal

O corpo da servidora Joslene Benetti, 32, chegou por volta das 4 da manhã e já foi sepultado por volta das 10h, no cemitério local. Uma multidão de amigos e parentes lhes prestaram a última homenagem, entre eles o prefeito Oziel Oliveira que através de uma nota da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora.
Joslene Benetti, era maquiadora, bombeiro civil e havia concluído o curso de administração, mas atualmente respondia pelo coordenação do Ponto Cidadão.
A servidora deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao município de Luís Eduardo Magalhães. 
Pessoas próxima a família disseram que manhã de domingo ela vinha reclamando de dores nas costas, dores estomacais, diarreia e teria tido náuseas antes de ter a primeira parada. A mesma já estava se preparando para deixar o local quando foi acometida dos mesmos sintomas e teria sido de imediato atendida por um médico que estava no local, mas não resistiu.

HOMENAGENS: Amigos lotaram sua página no https://www.facebook.com/search/top/?q=joslene%20benetti, prestando lhes as ultimas homenagens. Leia
O IEOB - Instituto Educacional do Oeste Baiano, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de sua antiga aluna Joslene Benetti, formada na Turma I de Enfermagem no período de 2009/2011, com muita dor toda a equipe do IEOB, manifesta suas condolências a todos familiares, amigos e colegas da referida turma.


AMIGA SALETE
Fiquei muito triste ao saber essa notícia que vc partiu, amiga querida a primeira a nos receber em Luiz Eduardo Magalhães BA, quando chegamos la e não conhecíamos ninguém você ofereceu sua amizade e sua familia para compartilhar conosco muitos momentos de alegria, que Deus te receba de braços abertos e que ele conforte seus filhinhos e seus pais e irmão, vc é uma pessoa amiga , generosa , e com certeza está ao lado de Deus


E agora? (Jardel)

Como que vou abrir aquele álbum de formatura e lembrar que um dia lhe conheci, muito e muito antes da faculdade por sinal e compartilhei tantos momentos, dos bons e dos ruins, dos sorrisos e das lágrimas, que as vezes ocorriam.
Como vou dar por conta que naquela quarta feira véspera de feriado foi a nossa despedida?
Pegou nós de surpresa, a pior que poderia ouvir hoje, descanse em paz amiga Joslene (Jô), como disse da última vez, "até mais, beijo!" 
Saudades eternas de ti!.


ENTENDA O CASO:http://www.cerradovalle.com.br/2017/09/lem-infarto-fulminante-mata.html

Nenhum comentário