Flickr

INTERMUNICIPAL: SÃO DESIDERIO “PASSEIA” E DESPACHA LEM


Meia Allan, foi um dos desfalques
FOTO: Geisa Calado - ARQUIVO
Não adianta lamentar, chorar ou culpar. A Seleção de Luís Eduardo Magalhães campeã da Copa Oeste 2017, está eliminada do Intermunicipal de 2017, São Desiderio fez 2 x 0 e tirou todas as chances da seleção local
Barreiras que também perdeu em Paratinga ficou com a terceira vaga e segue no campeonato da Federação baiana de futebol.
A casa começou a cair logo no aos três minutos do primeiro tempo, quando numa  cobrança de falta de muito longe,  Thiaguinho como uma flecha  apareceu entre os zagueiros e balançou a rede, 1 x 0.

A Seleção de Luís Eduardo estava irreconhecível, e no segundo tempo levou mais um gol, sem banco o técnico TIM que teve apenas 3 reservas não teve opções e viu do banco o atacante Henrique entrar sozinho e derrubado pelo goleiro Zaroio, na cobrança de Binho, Zaroio fez uma excelente defesa, e foi só, fora de casa São Desiderio 2 x 0 LEM.

SEGUNDA FASE
PARATINGA X BRUMADO
SÃO DESIDERIO X GUANAMBI
BARREIRAS X VITORIA DA CONQUISTA
INTERMUNICIPAL: SÃO DESIDERIO “PASSEIA” E DESPACHA LEM INTERMUNICIPAL: SÃO DESIDERIO “PASSEIA” E DESPACHA LEM Reviewed by CHICO DUVALLE on setembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)