Flickr

Colisão frontal mata 9 no MA


De acordo com a Polícia Rodovia Federal o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente que matou 9, de 10 pessoas que viajam em dois veículos na BR 222, próximo a Açailândia-MA.
O acidente ocorreu  por volta das 17h30 deste no domingo,10, , no Km 650 da BR 222,entre  um GM/Prisma de placas PSO-5009-Imperatriz e um VW/Gol de placas NXO-5190-Santa Inês, o Gol vinha de Marabá no Pará, e o Prisma retornava para Imperatriz..
De acordo com a PRF, a frenagem verificada no local e relato do sobrevivente, os  veículos trafegavam em sentidos contrario o Gol, que seguia no sentido decrescente da rodovia, de Imperatriz para São Luís, estaria com excesso de velocidade e perdeu o controle na curva, invadindo  a contramão e colidindo frontalmente  com o Prisma. O forte impacto ocasionou a explosão de ambos os veículos, que ficaram totalmente carbonizados.
Os cinco ocupantes do Gol vieram a óbito no local. No Prisma também havia cinco ocupantes, sendo que apenas um, Sr. Domingo Santos, sobreviveu com ferimentos graves.
Os nove mortos ficaram completamente carbonizados, não sendo possível identificar os corpos. Neste momento os agentes da PRF só conseguiram identificar as vítimas agora pouco.
O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz identificou que viajam no Gol as seguintes vitimas;  Paulo Barreto e Zaine de Oliveira (casal), Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira (filhas de Zaine) e Antônio Rodrigues (sobrinho de Zaine). As vítimas eram de Santa Inês, e retornavam de Marabá.
No Prima;  Josinalva da Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados.
O sobrevivente
De acordo com a PRF, Domingos só sobreviveu porque conseguiu sair a tempo do veículo, que pegou fogo logo em seguida. Ele ainda conseguir fazer uma ligação, onde avisou familiares da tragédia. Domingos teve 60% do corpo queimado e uma perfuração no pulmão. O homem que trabalha como garçom, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e respira com a ajuda de aparelhos. Ele já foi informado de que perdeu parte da família no acidente.

FOTO: ANTONIO PINHEIRO (NOTICIA DA FOTO)

Todos que viajavam no GOL morreram carbonizados

O f lho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo (Viajavam no Prisma)

Josivalva Conceição de Soiusa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida.

Colisão frontal mata 9 no MA Colisão frontal mata 9 no MA Reviewed by CHICO DUVALLE on setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)