Últimas Notícias

Ultimo adeus ao vereador morto em acidente no KM 193 da BR 020

Mardônio recebe últimas homenagens na  câmara de vereadores de LEM

O  acidente aconteceu nesse trecho
Filho ilustre da cidade de Riachão das Neves onde mora maior parte de sua família, o corpo do vereador Mardônio foi velado no plenário da do poder Legislativo de Luís Eduardo Magalhães, desde as 15h da tarde.
As homenagens se estenderam até as 17h, e depois seguiu via  viatura especial da funerária Santa Clara até o povoado de Cariparé, município de Riachão das Neves.
De acordo com familiares o sepultamento está marcado para as 10hs deste sábado (19), no cemitério local de Riachão.
Todos os vereadores estiveram presentes no ultimo adeus ao colega de parlamento, Mardonio cumpria o seu segundo mandato de vereador.
Os vereadores Victor do Ferro e Renildo Nery visivelmente abatidos lamentaram o fato e disseram ter sido um privilegio terem trabalhado ao lado de Mardônio.
Secretários e o prefeito Oziel Olveira acompanhado d primeira dama Jusmary Oliveira também foram levar suas ultimas homenagens.

Entenda o caso
O vereador Mardonio da Rocha Carvalho, 39 amos,  do Solidariedade, morreu no inicio da noite da última  quinta-feira, 17, em um acidente frontal no quilometro 193, da BR 020.
 próximo ao Novo Paraná.  No veiculo Sportage -Kia , de placa JKG 4863 – Brasília viajavam além do vereador, um assessor de prenome Danilo e mais um cidadão de aproximadamente 50 anos de idade.
No carro do vereador viajavam o amigo Danilo Ribeiro dos Santos e o caseiro Jorge Vieira Novaes residente no Assentamento 1, Rio de Ondas.
O vereador retornava de sua chácara na região do povoado Novo Paraná, no quilômetro 193 teria sido surpreendido por uma caminhonete S 10, com 6 ocupantes, inicialmente sete pessoas foram atendidas.

Mardônio da Rocha Carvalho foi eleito SD-SOLIDARIEDADE através da coligação PP / SD - O PROGRESSO CONTINUA, era natural de Riachão das Neves, mas radicado em Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário