Flickr

REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPAM DA FORMAÇÃO REGIONAL DE ATORES DO PNAE




O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar- CECANE realizou nesta quinta-feira (31), uma formação para profissionais envolvidos na alimentação escolar municipal. A ação, que aconteceu na cidade de Angical, contou com participantes de várias cidades do oeste baiano. O município de Luís Eduardo Magalhães foi representado no evento pela Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Kaline Monteiro Lira; a Coordenadora da Alimentação Escolar, Anai Worm de Souza e a Coordenadora dos Conselhos da Educação, Rosânia Maria dos Santos.

A formação, ministrada pelas assessoras do CECANE-UFBA, a nutricionista Amanda Castro Fernandes e a contadora Cristiane Pinheiro, englobou as temáticas da nutrição e alimentação como direito humano, além das normas e técnicas para gestão do PNAE, reflexões sobre o ambiente escolar e o papel dos profissionais envolvidos.

"As primeiras refeições das crianças são determinantes para formar seus futuros hábitos alimentares, além de garantir condições de saúde para que elas cresçam mais saudáveis. Nosso Prefeito Oziel Oliveira prioriza a excelência daquilo que oferecemos na alimentação delas e é muito gratificante contribuir com esse trabalho,” destacou a Coordenadora dos Conselhos da Educação, Rosânia Maria dos Santos.

Sobre o CECANE


O CECANE é um projeto criado em 2006, que resulta de uma parceria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, com a UFBA, por meio da Escola de Nutrição, comprometendo-se a prestar apoio técnico e científico ao Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE.
REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPAM DA FORMAÇÃO REGIONAL DE ATORES DO PNAE REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPAM DA FORMAÇÃO REGIONAL DE ATORES DO PNAE Reviewed by CHICO DUVALLE on agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)