Últimas Notícias

Primeiro semestre: Vereador Kelmuth Maclarem apresentou 54 indicações


A assessoria do vereador Kelmuth Maclarem (PODEMOS), confirmou a reportagem de O PORTAL VALLE as ações realizadas no primeiro semestre deste ano.
De acordo com a assessoria, foram protocolados na secretaria da Câmara de Vereadores, de janeiro até julho, 54 indicações de autoria do parlamentar.
A revitalização e manutenção da praça do Bairro Jardim das Acácias foi uma das mais importantes. Segundo o edil: “A praça estava abandonada. Mato, bancos e lixeiras quebradas além da péssima iluminação não permitia que a sociedade pudesse frequenta-la” lembrou o vereador.
Abnegado do esporte, Kelmuth Maclarem também sugeriu ao gestor que melhorasse as condições do gramado e Iluminação do Coronel Estádio Aroldo. 
As suas indicações foram atendidas de forma rápida e, com isso foi possível o retorno das partidas de futebol no Estádio e a volta das famílias a praça do bairro Jardim das Acácias.
As indicações do parlamentar não param por ai. Operação tapa buracos em várias ruas e bairros; manutenção do campo de futebol na Vila dos Buritis também foram atendidas e alcançaram a comunidade.
O vereador também sugeriu manutenção da rede elétrica e troca das lâmpadas queimadas do campo da praça do bairro Mimoso ll e a reposição  das tampas das bocas de lobo na rua Irecê, essa última estendida também a Embasa.

Se recuperando

Vereador Kelmuth Maclarem
No inicio de agosto o vereador Kelmuth Maclarem foi submetido a uma  cirurgia de Gastroplastia em Salvador. A Gastroplastia, também é chamada de cirurgia bariátrica, ou cirurgia de redução do estomago  - como o próprio nome diz - uma plástica no estômago (gastro = estômago e plastia = plástica). Ela tem como objetivo reduzir o peso de pessoas com o IMC 
Depois do procedimento na capital do estado, o vereador retornou a Luís Eduardo Magalhães, onde vem se recuperando bem e aos poucos retomando as atividades. 
Mesmo no período que esteve ausente sua assessoria técnica (equipe de trabalho) continuou atendendo as necessidades da população. 
Kelmuth disse à reportagem que seu gabinete sempre estará de portas abertas para atender os interesses coletivos da cidade.

Na base

O vereador foi perguntado se continua na base de sustentação do Prefeito Oziel. Em sua resposta Kelmuth esclareceu que esta a favor do avanço da cidade de LEM e da melhoria da qualidade de vida de seus moradores, não se furtando em contribuir com a gestão do executivo sempre que for do interesse do povo LuisEduardense.

Nenhum comentário