Últimas Notícias

NA LANTERNA: LEM perde e é ultrapassado por Barreiras

No intervalo do jogo o técnico Tim fez uma avaliação do jogo
FOTO: ARQUIVO-BLOG DOUGLAS BATISTA


A  Seleção de Luís Eduardo entrou em campo neste domingo, 27, para iniciar a fase de volta do Intermunicipal, mesmo jogando melhor, perdeu pelo placar de 2 1, Afeu descontou para Seleção de LEM.
Na primeira fase o time comandado pelo técnico TIM, obteve apenas 3 pontos dos nove (9) disputados, perdeu para o próprio Paratinga em casa por 1 x 0, venceu em casa a Seleção de Barreiras por 2 x 1 e estreou com derrota em São Desiderio, por 1  x 0.
No jogo de hoje a Seleção levou um susto logo no inicio da partida numa jogada rápida Paratinga fez 1 x 0, mas no final do primeiro tempo Afeu deixou tudo igual.
Na etapa derradeira o árbitro complicou, expulsando dois atletas de Luís Eduardo, Ginó e Afeu. Os donos da casa aproveitaram e pressionaram até ampliar o marcador para 2 x 1 e garantir a liderança isolada da competição  com 10 pontos.
Três jogadores titulares não viajaram com a Seleção, o meia Allan Soares, o atacante Genilson e o lateral Maicon Tiozinho. O meia Francisquinho também não integrou a delegação que foi a Paratinga.

Luís Eduardo: Zaroi; Luan, Edson, Andinho e Djair; Matheus, Afeu, Hiago e Jailson; Leandro e Laercio.

Classificação

PARATINGA 10 pontos
São Desiderio 05 pontos
Barreiras 04 Pontos
LEM 03 pontos


Nenhum comentário