Últimas Notícias

LEM URGENTE

Semana quente
A semana que começa hoje, 28, não será fácil na politica local. Decisões e articulações estão acontecendo no Legislativo e no Executivo.

Na Câmara
Depois do luto oficial pela morte do vereador Mardonio, a Câmara de Vereadores volta a se  reunir nesta terça-feira, 29. Acreditamos que na sessão da próxima terça-feira a presidência da casa deve convocar o suplente Nei Vilares, se convocado na terça, deverá tomar posse na quarta-feira, 30. Desejamos boa sorte ao nosso colega de profissão.

E por falar,
Em Nei Vilares, o vereador que chega deve mesmo reforçar a altura a vaga deixada de forma prematura pelo edil Mardonio. Nei, tem um bom relacionamento com a gestão e certamente deverá permanecer na base de sustentação do prefeito Oziel Oliveira.

Os embaraços,
Não é fácil administrar uma cidade do porte de Luís Eduardo Magalhães, cidade em desenvolvimento sempre falta tudo, do básico ao acabamento...
Oziel Oliveira tem feito um verdadeiro malabarismo para conseguir manter as finanças do município e ao mesmo tempo preparar a cidade para o futuro. Legislativo e Executivo caminhando teremos uma cidade melhor.

Adolescente,
Com apenas 17 (Luís Eduardo Magalhães) anos muita gente quer ser o pai da criança, acontece que pai é aquele reconhecido por intermédio do DNA. É sempre bom lembrar que na matéria chamada politica não vale o ditado popular de que pai é aquele que cria.

Conhecimento
Ninguém nasce sabendo de tudo, todo dia é um aprendizado, isso vale também para o colunista aqui. Mas está na hora de alguns vereadores de Luís Eduardo Magalhães se preocupar com o que diz e o que leva para discussões naquela casa de Leis.

Perdeu
Pelo relato dos atletas e comissão técnica a nossa Seleção jogou bem, mas voltou a perder para Paratinga pelo placar  de 2 x 1. Afeu marcou o gol de honra.

Na lanterna
A situação do nosso time no Intermunicipal de Seleções não é dos melhores. Com mais uma derrota na competição fomos ultrapassados pelo selecionado de Barreiras, mas nem tudo está perdido. Sou mais LEM!

Classificação
PARATINGA 10 pontos
São Desiderio 05 pontos
Barreiras 04 Pontos
LEM 03 pontos


ENTRE LINHAS

Começa hoje mais uma semana de trabalho / O presidente da Liga de LEM vai ter que tomar providencias em relação a perseguição do árbitro Rivelino de Angical //Todo jogo de LEM, ele expulsa alguém //Na primeira divisão do municipal dois jogos 13 gols //Vereadores de LEM precisamos melhorar o debate, se preparar para atacar e defender //Boa semana a todos, e foco no que vai fazer.

Nenhum comentário