Flickr

LEM URGENTE

Redação: 77 99946 8193

Mudança I

A única mudança certa é à entrada do suplente Nei Vilares no lugar do vereador Mardônio, morto em um acidente na BR 020 na semana passada. Nei Vilares não depende mais da convocação da Justiça Eleitoral, ele já foi diplomado e só depende da Câmara de Vereadores para ser empossado, posteriormente Nei poderá acionar a Justiça Eleitoral para receber o diploma de vereador, já que o que tem em mãos é de suplente de vereador.

Mudança II

Cogita-se que o ex-vereador e suplente Claudionor Machado deve mesmo assumir uma vaga na Câmara de Vereadores. Por ser bem articulado, conhecer bem o regimento da Câmara de Vereadores e de quebra ainda ser do PDT, o advogado poderá ajudar e muito o prefeito Oziel nessa caminhada difícil. Para entrada de Claudionor, Santil ou Vitor do Ferro deverá ser deslocado para uma secretaria.
O redação de O PORTAL VALLE foi informada que Claudionor encontra-se na capital do Estado.

Mudança III

O secretário de esportes Heltinho (vereador licenciado), poderá surgir como reforço na Câmara de vereadores.
Diga-se de passagem, o vereador vem fazendo um excelente trabalho no esporte local, mas também seria importante na Câmara, onde a gestão também precisa do mesmo para fortalecer a bancada. Por enquanto é só especulações, ninguém fala sobre o assunto.

Nota de pesar
“Lamento profundamente o acidente ocorrido esta manhã em Mar Grande e manifesto minha solidariedade aos familiares das vítimas” disse Rui Costa, governador da Bahia ao saber da noticia.

Irmanados
Todas as forças do Governo do Estado estão mobilizadas para dar assistência e prestar socorro às vítimas. Rui Costa disse estar acompanhando pessoalmente o resgate das vítimas.

Trabalhando dobrado
A assessoria do vereador Kelmuth Maclarem (PODEMOS), confirmou a reportagem de O PORTAL VALLE, as ações realizadas no primeiro semestre deste ano.
De acordo com a assessoria foram protocolados na secretaria da Câmara de Vereadores  de janeiro até julho,  54 indicações de autoria do parlamentar.

Saúde
 Kelmuth Maclarem foi submetido a uma  cirurgia de Gastroplastia, em Salvador. A Gastroplastia, também é chamada de cirurgia bariátrica, ou cirurgia de redução do estomago é - como o próprio nome diz - uma plástica no estômago (gastro = estômago e plastia = plástica). Ela tem como objetivo reduzir o peso de pessoas com o IMC.


Entre linhas
 Depois do procedimento na capital do estado, o vereador Kelmuth aos poucos retoma as atividades parlamentares // Oziel Oliveira deverá reforçar seu time na Câmara de Vereadores //Nei Vilares é a única mudança certa //Heltinho que vem fazendo um bom trabalho no esporte deve retornar a Câmara de Vereadores //Claudionor Machado que foi linha de frente na campanha e oposição ferrenha a gestão passada é outro que pode surgir na Câmara //Por enquanto os envolvidos não falam, mas os especialista políticos já dão como certa as mudanças //O PORTAL VALLE lamenta o ocorrido no Mar Grande em Salvador //Nossa solidariedade as famílias enlutadas //O News Old Boys goleou o Dínamo por 7 x 0 e é o primeiro a garantir vaga na próxima fase do Campeonato Amador da Primeira Divisão. // Boa sexta-feira a todos!

Sugestões, pautas ou reclamações: 77 99946 8193
LEM URGENTE LEM URGENTE Reviewed by CHICO DUVALLE on agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)