Flickr

LEM: DECRETO prorroga para pagamento do IPTU

CONTRIBUINTES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHAM NOVO PRAZO PARA PAGAR IMPOSTOS MUNICIPAIS COM DESCONTOS


Um decreto assinado pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, prorrogou o prazo para o contribuinte pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017. A data limite da taxa única com desconto de 20% passou para o dia 29 de setembro. Quem preferir o parcelamento poderá pagar em até 5 vezes. Para esta modalidade, as duas primeiras parcelas deverão ser quitadas até o dia 29 de setembro e as demais nos seguintes vencimentos: 29 de outubro, 29 de novembro e 29 de dezembro. Os boletos estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes e ainda podem ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br.

 Houve mudanças ainda para aqueles que estão com o IPTU e outros impostos municipais atrasados. Quem se encontra nessa situação, também tem até o dia 29 de setembro para solicitar a contratação do refinanciamento da dívida, no Setor de Tributos. 

À vista – 100 % de desconto sobre juros e multas;

12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;
24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;
36 parcelas – 70 % de desconto sobre juros e multas.


O pagamento do IPTU e dos valores atrasados deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras).



“Esta é mais uma oportunidade para nossos contribuintes regularizarem a situação junto ao município. Sabemos que desta forma, estamos estimulando a nossa população a colocar as contas em dia e ajudar no crescimento de Luís Eduardo Magalhães,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.
LEM: DECRETO prorroga para pagamento do IPTU LEM: DECRETO prorroga para pagamento do IPTU Reviewed by CHICO DUVALLE on agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)