Flickr

Festejo da Comunidade de Santa Rosa supera expectativas bate recorde de público no município de Cristópolis

Por Aguinaldo Santos

O dia 26 de agosto ficou marcado na história da comunidade de Santa Rosa de Lima, com a realização do tradicional festejo que acontece há mais de 30 anos, sendo consagrado o festejo mais antigo do município de Cristópolis. Segundo um dos organizadores, o locutor e jornalista Agnaldo Santos, o evento acontecia tradicionalmente em três dias de festa, mas devido à crise financeira foi resolvido realizar a festa em apenas um dia, porém, com uma grade maior de atrações. “Sem dúvida alguma esse festejo ficou marcado na historia da nossa comunidade” disse o organizador do evento. Nessa edição, a festa contou com as seguintes atrações: Banda Triboy , Pretinho do Arrocha, Banda Sela Virada, e os cantores: Marcos  Guedes, Sávio Lima e Ruan Rodrigues. 
Um dos líderes de comunidade e organizador do evento, Marzinho da Santa Rosa também aproveitou o momento para agradecer a todos que estavam presentes, reafirmando seu compromisso com a comunidade e todo o município de Cristópolis, garantindo que em 2018, o Festejo de Santa Rosa será ainda maior.
Prestigiando o evento, o prefeito Gilson Nascimento, acompanhado pelo vice-prefeito Mizinho e secretários: Jair Miranda (Infraestrutura) e Adilson Souza (Desenvolvimento Econômico), falou de sua satisfação em participar do evento e agradeceu a comunidade. “É motivo de muita alegria participar dessa importante festa para esta comunidade. Esperamos contribuir cada vez mais para que esse momento, que é tão importante para a valorização cultural do nosso município, cresça”, disse o prefeito.

O Festejo da Comunidade de Santa Rosa foi realizado pela Comissão Organizadora, comporsta por: Mazinho de Santa Rosa , Agnaldo Santos , Jose Neuzo, Alaison, Ana Paula , Dulce e Graciliano e contou com o apoio do Blog do Sigi Vilares , Chico do Valle,  Contente Turismo e Prefeitura de Cristópolis.





Festejo da Comunidade de Santa Rosa supera expectativas bate recorde de público no município de Cristópolis Festejo da Comunidade de Santa Rosa supera expectativas bate recorde de público no município de Cristópolis Reviewed by CHICO DUVALLE on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)