Últimas Notícias

Festejo da Comunidade de Santa Rosa supera expectativas bate recorde de público no município de Cristópolis

Por Aguinaldo Santos

O dia 26 de agosto ficou marcado na história da comunidade de Santa Rosa de Lima, com a realização do tradicional festejo que acontece há mais de 30 anos, sendo consagrado o festejo mais antigo do município de Cristópolis. Segundo um dos organizadores, o locutor e jornalista Agnaldo Santos, o evento acontecia tradicionalmente em três dias de festa, mas devido à crise financeira foi resolvido realizar a festa em apenas um dia, porém, com uma grade maior de atrações. “Sem dúvida alguma esse festejo ficou marcado na historia da nossa comunidade” disse o organizador do evento. Nessa edição, a festa contou com as seguintes atrações: Banda Triboy , Pretinho do Arrocha, Banda Sela Virada, e os cantores: Marcos  Guedes, Sávio Lima e Ruan Rodrigues. 
Um dos líderes de comunidade e organizador do evento, Marzinho da Santa Rosa também aproveitou o momento para agradecer a todos que estavam presentes, reafirmando seu compromisso com a comunidade e todo o município de Cristópolis, garantindo que em 2018, o Festejo de Santa Rosa será ainda maior.
Prestigiando o evento, o prefeito Gilson Nascimento, acompanhado pelo vice-prefeito Mizinho e secretários: Jair Miranda (Infraestrutura) e Adilson Souza (Desenvolvimento Econômico), falou de sua satisfação em participar do evento e agradeceu a comunidade. “É motivo de muita alegria participar dessa importante festa para esta comunidade. Esperamos contribuir cada vez mais para que esse momento, que é tão importante para a valorização cultural do nosso município, cresça”, disse o prefeito.

O Festejo da Comunidade de Santa Rosa foi realizado pela Comissão Organizadora, comporsta por: Mazinho de Santa Rosa , Agnaldo Santos , Jose Neuzo, Alaison, Ana Paula , Dulce e Graciliano e contou com o apoio do Blog do Sigi Vilares , Chico do Valle,  Contente Turismo e Prefeitura de Cristópolis.





Nenhum comentário