Flickr

Deputado Léo Cunha propõe aquisição de equipamentos de segurança para municípios



O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou pedidos de indicação e encaminhou ao Ministério da Justiça, que vai favorecer os setores de segurança dos municípios de Imperatriz, Estreito, Davinópolis, Amarante do Maranhão, Campestre do Maranhão, João Lisboa, Açailândia, Porto Franco, Buritirana e Carolina.
Nos pedidos, já publicados no Diário da Assembleia Legislativa, o parlamentar solicita a formalização de convênio com o Governo do Estado do Maranhão e a prefeitura de cada cidade, para o envio de recursos para aquisição de câmeras de vigilância operadas pelo sistema de vídeo monitoramento, aquisição do kit completo de coletes a prova de bala e armas taser (eletrochoque).
Os equipamentos serão para a utilização das polícias Militar e Civil e Guarda Municipal dos referidos municípios. O propósito, de acordo com o deputado Léo Cunha, é viabilizar melhorias nas estruturas de combate ao crime e de proteção ao cidadão.
“Não podemos esquecer da segurança da população, e por isso estamos batalhando junto ao Ministério da Justiça por esses equipamentos que vão ajudar a inibir a criminalidade, que tem amedrontado as pessoas de uma forma geral. Em breve encaminharei mais indicações para novos municípios, pois a violência está em toda a parte e meu compromisso com a população é justamente esse: estar atento às suas necessidades e ajudar a sanar os seus problemas, continuarei em busca de reforço para a segurança, o cidadão tem esse direito”, garantiu o deputado Léo Cunha.
Deputado Léo Cunha propõe aquisição de equipamentos de segurança para municípios Deputado Léo Cunha propõe aquisição de equipamentos de segurança para municípios  Reviewed by CHICO DUVALLE on agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)